Vaga de Designer Pleno
Agência 242 em São Paulo - SP

Designer Pleno

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Diretor(a) de Arte / Designer Pleno para trabalhar no desenvolvimento de nossos projetos de comunicação online offline. Portanto o candidato(a) deverá ter pleno conhecimento nos princípios de design, desenvolvimento de conceitos criativos, identidades visuais e desdobramento de campanhas publicitárias que traga novas ideias e caminhos diferentes dos já propostos.
Além dos aspectos técnicos, o candidato(a) deverá ter forte senso de urgência e proatividade visando a resolução de problemas muitas vezes com prazos apertados.

Principais funções:
* Desenvolvimento de conceitos e peças online e offline;
* Desenvolvimento de campanhas publicitárias e KVs;
* Coordenar atividades da sua respectiva equipe;
* Dar suporte a outras equipes;
* Fazer interface entre equipe e atendimento;
* Fechamento de arquivos offline para gráficas/veículos.

[ ATENÇÃO ]
CVs sem os requisitos descritos abaixo não serão considerados:

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada em agências
  • Formação em design, publicidade ou artes visuais
  • Conhecimentos básicos de usabilidade e arquitetura da informação
  • Conhecimento dos formatos de mídia e suas especificações
  • Domínio de pacote adobe

Avaliações da Agência 242

Ambiente para quem quer evoluir.

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável com pessoas abertas a novas ideais e sempre dispostas a ouvir. Liberade para criar e trabalhar com vários clientes.

Contras: Muito trabalho! Uma demanda alta de trabalho e exigência de qualidade em todo os trabalhos, pouco burocrático e com processos em construção.

Desejaria que fosse melhor

Programador Front-end Pleno

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho com profissionais competentes e que se relacionam bem, também é bem localizada ali na região da avenida paulista.

Contras: Não ha regime CLT, nem beneficos algum, nem bilhete único, nem auxilio combustivel, nem plano de saúde, nem férias, decimo terceiro ou qualquer outra coisa. Além disso o sálario base está bem abaixo para um PJ da área.