Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer
P3K em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Nossos criativos são especializados em encantar o público interno das empresas com o uso de narrativas personalizadas e envolventes.
Procuramos profissionais, que tenham habilidades criativas para o desenvolvimento de campanhas e apresentações para comunicação interna e endomarketing.

REQUISITOS

• Competências técnicas e habilidades:
  • Desenvolver campanhas de média complexidade ou projetos com base na linguagem de cada cliente;
  • Desenvolver peças avulsas, apresentações animadas em ppt, logotipos e diagramação;
  • Desenvolver a arte final, garantindo a unidade visual e a qualidade da entrega;
  • Conceituar e apoiar em soluções criativas para os projetos;
  • Tratar, manipular e vetorizar imagens;
  • Ter conhecimento avançado dos pacotes adobe (photoshop, illustrator e indesign) e office (ppt).
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da P3K

Honesta e verdadeira

Analista de Branding

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bem engajada com pessoas de ótima convivência. A gestão se preocupa com os funcionários e o ambiente de trabalho (local físico) é muito bacana.

Contras: Dependendo de onde a pessoa mora a localização pode ser um problema, fica um pouco fora de mão para quem usa fretado, não tem estacionamento para funcionários.