Vaga de Designer
P3K em São Paulo - SP

Designer

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Nossos criativos são especializados em encantar o público interno das empresas com o uso de ferramentas de design e conceitos aplicados ao visual.
  5. Requisitos: Formação superior em PP, Criação, Design e áreas afins;
  6. Experiência em criação;
  7. Habilidades em desenvolvimento de peças criativas, direção de arte, KVs e identidade visual;
  8. Ter habilidade em programas e tecnologias para o desenvolvimento criativo;
  9. Ter visão estratégica, operacional e criativa em agência;
  10. Ter bom envolvimento, acompanhamento e alinhamento de campanhas junto às áreas e profissionais envolvidos;
  11. Desejável experiência em desenvolvimento criativo de campanhas Comunicação Interna Estratégica e/ou Endomarketing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Designer
  • Empresa P3K COMUNICACAO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da P3K

Honesta e verdadeira

Analista de Branding

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

Designer Sênior

Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.