Vaga de Designer Online / Offline
Junto Propaganda em São Paulo - SP

Designer Online / Offline

DESCRIÇÃO

Somos um estúdio de criação, design e comunicação.

Estamos à procura de um(a) designer experiente, com bastante bagagem, para atuar na criação de marcas e identidades visuais, catálogos, sites, anúncios e campanhas online e offline para clientes de diversos segmentos.
Buscamos um parceiro para integrar nosso grupo, que queira se estabelecer por longo período na mesma agência e ajudar no seu crescimento para assim, crescer Junto.

Precisamos que o profissional saiba fechar arquivos para impressão e conheça HTML e CSS para conseguir montar hotsites e pequenas peças digitais.
Oferecemos remuneração, benefícios e um ambiente de trabalho calmo, agradável e amistoso. Além da possibilidade de muito crescimento!
Se você acha que possui as características para a vaga e acredita na oportunidade de crescer em uma mesma agência bacana, mande seu currículo pra gente! Você pode ser O CARA que procuramos.

REQUISITOS

• Conhecimentos avançados em photoshop, illustrator e indesign
  • Conhecer html e css
  • Possuir conhecimentos em wordpress
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Junto Propaganda

Empresa jóia para trabalhar!

Diretor de Arte Sênior

Prós: Ambiente agradável, o pessoal é muito amigo e não tem aquela coisa de hierarquia e um querendo puxar o tapete do outro. A gente trabalha diretamente com o dono. O trabalho a ser feito é criativo e inspirador e temos muita possibilidade de crescimento!

Contras: Gosto muito de trabalhar na JUNTO Propaganda, não vejo nenhum ponto negativo, mesmo. Estou realizando meu sonho trabalhando nessa agência bacana.