Love Mondays


Vaga de Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Designer - Marketing Performance

Description

We are looking for full-time Designer (Marketing Performance) to help us redefine the standard of the financial services industry in Brazil. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.Meet The Nubankers:** [http://sou.nu/nudesign](http://workable.com/nr?l=http%3A%2F%2Fworkable.com%2Fnr%3Fl%3Dhttp%253A%252F%252Fworkable.com%252Fnr%253Fl%253Dhttp%25253A%25252F%25252Fworkable.com%25252Fnr%25253Fl%25253Dhttp%2525253A%2525252F%2525252Fworkable.com%2525252Fnr%2525253Fl%2525253Dhttp%252525253A%252525252F%252525252Fworkable.com%252525252Fnr%252525253Fl%252525253Dhttp%25252525253A%25252525252F%25252525252Fsou.nu%25252525252Fnudesign)
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What you'll do

  • Be responsible for the graphic work and the further development of the performance marketing design activities.
  • Produce creatives that help improve performance, A/B testing concepts and working with client services to monitor outcome.
  • Design creatives in various formats (static, animated) for programmatic display (Facebook, Instagram, Google Search Ads), affiliate marketing and new platforms.
  • Collaborate with analysts for data driven creative approaches and test scenarios.
  • Constantly drive innovation in formats, templates for automation and creative concepts.
  • Drive projects from start to finish, collaborating with Analysts, Engineering, Copywriters and other Designers.

Requirements

  • Minimum of 3 years of practical experience in the design of online media.
  • Understand the basic requirements of performance marketing, data driven approaches and automated production at scale.
  • Ability to use data to drive actionable insights.
  • Capable of produce creatives from copywriting to production asset.
  • Skilled in Photoshop, Illustrator, Sketch.
  • Familiarity with motion design (and tools like After Effects).
  • Portuguese speaker, fluent in English – required.

Portfolio required – please include a link(s) to your work.

Benefits

  • Competitive compensation package, including opportunity to earn equity ownership in Nubank.
  • Health, dental and life insurance.
  • Meal allowance (“vale refeição”).
  • Nubank is an equal opportunity employer.
Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Empresa inovadora e com ambiente encantador, mas precisa diminuir o oba-oba para chegar mais longe.

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito bacana! Dá pra ver que as pessoas buscam inovação e algo diferente todo dia. Acho que o grande diferencial é isso, é a vontade de fornecer um serviço de ponta para o cliente. E pra isso, deixam uma estrutura muito boa para trabalhar e liberdade em muitos aspectos. É inspirador você fazer parte de um projeto revolucionador e em expansão como o Nubank.

    Contras: A divisão de tarefas e o setor de atendimento precisam ser melhorados. E a falta de líderes, pessoas que chamam a responsabilidade, se doam e se preocupam em desenvolver os outros é evidente. Chega a ser ridículo colocarem um analista que foi promovido em 6 meses para cuidar de outros 3 analistas, passar feedback, ter habilidade de gestão. E você nota claramente que o que mais importa pra ter visibilidade é participar de side projects como organizar almoços, fazer festinhas, enfim. Eu vejo umas pessoas que foram promovidas que não sabem sequer processos básicos. Acho que o setor de atendimento precisa de uma reformulação, menos oba-oba e mais foco no aumento de produtividade. Dividir pessoal e profissional no Nubank - isso quase não existe. Há pessoas excelentes, que sempre estão dando ideias bacanas e participando ativamente na construção de novos processos, que são deixadas de lado por não serem "populares" dentro de um squad. Isso é triste.

    Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura dos squads e investir pesado em liderança. Começar a olhar com mais foco nas laranjas podres, tem profissionais que não tem um pingo de qualidade pra estarem vestindo a camisa do Nubank e foram crescendo por serem mais sociáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade pra se expressar dentro da empresa, você participa de projetos bem cedo. Oportunidades de crescimento acontecem o tempo todo. A cultura da empresa é inovadora e bem esclarecedora. Há uma transparência em todos os processos disponibilizados, seja do nosso setor ou de outros. Sinto bem-vinda e acolhida por todos.

    Contras: Como a empresa está sempre em transformação, algumas informações sobre essas novidades são passadas de uma forma muito rápida e por conta disso, às vezes temos o sentimento de que não conseguimos compreender claramente o que está acontecendo.

    Recomenda a empresa: Sim