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Vaga de Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Designer - Marketing Performance

Description

We are looking for full-time Designer (Marketing Performance) to help us redefine the standard of the financial services industry in Brazil. We want to create the best customer experience in the world and this mindset is present in everything we do - from the way we design our processes to the way we communicate with our customers.Meet The Nubankers:** [http://sou.nu/nudesign](http://workable.com/nr?l=http%3A%2F%2Fworkable.com%2Fnr%3Fl%3Dhttp%253A%252F%252Fworkable.com%252Fnr%253Fl%253Dhttp%25253A%25252F%25252Fworkable.com%25252Fnr%25253Fl%25253Dhttp%2525253A%2525252F%2525252Fworkable.com%2525252Fnr%2525253Fl%2525253Dhttp%252525253A%252525252F%252525252Fworkable.com%252525252Fnr%252525253Fl%252525253Dhttp%25252525253A%25252525252F%25252525252Fsou.nu%25252525252Fnudesign)
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What you'll do

  • Be responsible for the graphic work and the further development of the performance marketing design activities.
  • Produce creatives that help improve performance, A/B testing concepts and working with client services to monitor outcome.
  • Design creatives in various formats (static, animated) for programmatic display (Facebook, Instagram, Google Search Ads), affiliate marketing and new platforms.
  • Collaborate with analysts for data driven creative approaches and test scenarios.
  • Constantly drive innovation in formats, templates for automation and creative concepts.
  • Drive projects from start to finish, collaborating with Analysts, Engineering, Copywriters and other Designers.

Requirements

  • Minimum of 3 years of practical experience in the design of online media.
  • Understand the basic requirements of performance marketing, data driven approaches and automated production at scale.
  • Ability to use data to drive actionable insights.
  • Capable of produce creatives from copywriting to production asset.
  • Skilled in Photoshop, Illustrator, Sketch.
  • Familiarity with motion design (and tools like After Effects).
  • Portuguese speaker, fluent in English – required.

Portfolio required – please include a link(s) to your work.

Benefits

  • Competitive compensation package, including opportunity to earn equity ownership in Nubank.
  • Health, dental and life insurance.
  • Meal allowance (“vale refeição”).
  • Nubank is an equal opportunity employer.
Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Não Recomendo Mesmo!

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A o ler os relatos sobre essa empresa aqui no Lovemondays, claramente o leitor fica com 2 impressões: quem está empregado fala bem e quem saiu fala mal. Estranho né? Lembre-se que nem sempre os comentários positivos correspondem a realidade e os comentários negativos não foram feitos pra depreciar mas pra relatar a verdade e a experiência de quem passou por essa empresa.

    Contras: Não recomendaria essa empresa nem para o meu pior inimigo. Alías, não recomendo nenhuma Startup pra se trabalhar pra ninguem. Todas as startups tem como filosofia fazer mais com menos, o que significa trabalhar de domingo a domingo,feriados,Natal e Ano novo e se ganhar pouco por isso.

    Conselhos para presidência: Há um culto de personalidade sem sentido aos fundadores do Nubank. São pessoas como qualquer outras que deveriam prestar mais atenção nos Swats e no RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gestão de pessoas fraca

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são pontos positivos da empresa pois favorecem a convivência e troca de aprendizado entre times e pessoas, estimulando a diversidade, a colaboração e fortalecimento da visão estratégica de negócio.

    Contras: A gestão de pessoas é feita de forma quase amadora. Alguns líderes não possuem perfil para exercer a função, pouco ou nenhum conhecimento/ experiência no assunto e não recebem treinamento/ orientação adequada para o cargo, o que causa stress e desmotivação dos funcionários, uma vez que as queixas e relatos registradas via feedback quase nunca são acatados. A comunicação interna e política de promoção de cargos da empresa são confusas, geram muitos ruídos e promovem a desinformação. Os critérios considerados para avaliação dos candidatos não são claros e bem comunicados.

    Conselhos para presidência: Revejam seus critério para escolha de gestores e líderes. O que adianta ser uma empresa com super atendimento aos clientes "humanizado" e ter uma gestão de pessoas amadora ou somente pautada em números? O discurso fica incongruente, insustentável e inevitavelmente atingirá o bem maior da empresa que é a sua cultura.

    Recomenda a empresa: Sim