Vaga de Designer (Marketing)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Designer (Marketing)

Se você gosta muito de design, busca fazer trabalhos espetaculares, não tem medo de desafios e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico, candidate-se a esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil.

Aqui você será incentivado a questionar o objetivo da arte que está criando e a resposta não será apenas "beleza", afinal, para nós o que mais conta é o impacto positivo e resultado obtido através dela.

Sua missão será desenvolver banners, gráficos, anúncios, imagens para redes sociais, ebooks, layouts, apresentações e eventualmente trabalhar com outras mídias como áudio e vídeo, sempre mirando grandes resultados.

Perfil desejado

Ser criativo, curioso, proativo e ter alta capacidade de aprendizado.

Visão crítica.

Abertura a feedbacks.

Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.

Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.

Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.

Autodidata e apaixonado por design.

Buscar o autodesenvolvimento constante.

Ter autonomia com responsabilidade.

Requisitos

Domínio das ferramentas Adobe Photoshop, Illustrator, Acrobat Pro.

Formado ou cursando faculdade na área.

Importantíssimo: bom gosto, estética, saber buscar referências.

Disponibilidade para trabalhar em Joinville/SC.

Diferenciais

Edição de vídeos e motion.

Conhecimentos em HTML / CSS.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.