Vaga de Designer (Marketing)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Designer (Marketing)

Se você gosta muito de design, busca fazer trabalhos espetaculares, não tem medo de desafios e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico, candidate-se a esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil.

Aqui você será incentivado a questionar o objetivo da arte que está criando e a resposta não será apenas "beleza", afinal, para nós o que mais conta é o impacto positivo e resultado obtido através dela.

Sua missão será desenvolver banners, gráficos, anúncios, imagens para redes sociais, ebooks, layouts, apresentações e eventualmente trabalhar com outras mídias como áudio e vídeo, sempre mirando grandes resultados.

Perfil desejado

Ser criativo, curioso, proativo e ter alta capacidade de aprendizado.

Visão crítica.

Abertura a feedbacks.

Capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o desenvolvimento do time.

Flexível, disposto a colaborar com a equipe em diferentes atividades.

Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.

Autodidata e apaixonado por design.

Buscar o autodesenvolvimento constante.

Ter autonomia com responsabilidade.

Requisitos

Domínio das ferramentas Adobe Photoshop, Illustrator, Acrobat Pro.

Formado ou cursando faculdade na área.

Importantíssimo: bom gosto, estética, saber buscar referências.

Disponibilidade para trabalhar em Joinville/SC.

Diferenciais

Edição de vídeos e motion.

Conhecimentos em HTML / CSS.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.

Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Joinville, SC

Prós: Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Contras: Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.