Vaga de Designer
Layer Up em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

O time da Layer Up está crescendo! Estamos buscando um profissional para somar ao time de Arte. Buscamos alguém com foco em resultado, que seja extremamente organizado, comprometido e comunicativo.

Leia com bastante atenção as principais responsabilidades desse profissional:
* Diagramação de materiais online e offline;
* Criação de peças digitais (redes sociais, banners site, gif, e-mail marketing e anúncios Google Display);
* Organizar entregas das atividades;
* Auxiliar na diagramação de relatórios mensais;
* Participar ativamente do alinhamento interno entre equipes.

REQUISITOS

• Ensino superior completo ou cursando em design, design gráfico ou design digital
  • Experiência nas áreas editorial e design digital
  • Imprescindível: conhecimento em adobe indesign (intermediário), diagramação de livros, revistas e e-books
  • Ter boa comunicação, dinâmico, organizado, bom relacionamento interpessoal, proatividade e, acima de tudo, ter muita vontade de aprender e fazer a diferença!

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Você preenche os requisitos que procuramos?
  • Se sim, mande seu cv + link do portfólio de diagramação + pretensão salarial.
  • Boa sorte!

Avaliações da Layer Up

Ótima lugar para trabalhar e aprender!

Prós: Espaço aconchegante, equipe sincronizada e com bom relacionamento. Os processos estão cada vez mais consolidados, o que torna o dia a dia mais leve e passível de entrega de resultado para os clientes. O horário também é flexível e há possibilidade plano de carreira.

Contras: Na Layer Up, é difícil achar pontos negativos que não sejam corrigidos com rapidez pela diretoria e RH, mas mantenham o olhar humano para a agência e irão longe!

Oportunidade de novos aprendizados e desafiante

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São duas sócias as donas, que se preocupam com o bem - estar da empresa e colaboradores, gostam de transmitir e investir nos conhecimentos que tem para os colaboradores, o ambiente é gosto e descontraído para trabalhar, os colegas são extrovertidos e animados, a equipe é jovem mais sabem o que fazem, tem copa para fazer um break para comer e almoçar, tem horário flexível e você pode se auto gerenciar com as demandas com tanto que entregue no prazo o que ajuda na boa produtividade da empresa, a empresa não trabalha com horas extras pagas porém tem o banco de horas que quando necessário e combinado pode tirar as horas sobrando. O ambiente do escritório é gostoso tem terraços para almoço e reuniões, fica próximo ao metrô vila madalena.

Contras: A remuneração é baixa, os processos estavam em estruturação quando sai, a empresa oferece poucos benefícios, alguns colaboradores são complicados de se relacionar, porém se a complicação não for com você, nada irá atrapalhar no seu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem estruturando seus processos e pensando nos colaboradores, afinal são eles que entregam a qualidade dos serviços.