Vaga de Designer Júnior
Webjump em São Paulo - SP

Designer Júnior

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Designer Júnior graduado para fazer parte da nossa equipe de criação e que tenha interesse em se desenvolver no mercado digital. Não é obrigatório ter experiência profissional.

Principais atividades:
* Banner;
* E-mail marketing (criação e HTML/CSS);
* Social Media e Social Ads;
* Landing Page (criação e HTML/CSS).

REQUISITOS

• Photoshop, illustrator
  • Html (básico)
  • Css (básico)
  • Proatividade
  • Colaboração
  • Criatividade

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Os candidatos que não enviarem portfólio serão automaticamente desconsiderados.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Webjump

Desenvolvedor

Prós: Ótimo ambiente se você quer evoluir na carreira, com muito trabalho. Os sócios estão disponíveis e abertos a sugestões. Não é um lugar para construir uma carreira de longo-prazo por conta do seu modelo de negócio de agência, onde entra projeto (contrata) e sai projeto (demite). Mas no período que estiver lá você poderá ajudar uma empresa que está se transformando a trabalhar da melhor forma possível, sendo um desafio positivo e animador para o profissional.

Contras: Por ter triplicado de tamanho tão rápido, os processos ainda estão se formando. Não tem visão de longo prazo, nem preocupação com governança. É como se todo dia todo mundo matasse um leão por dia para viver mais um dia.

Conselhos para presidência: Preocupar com a gestão administrativa, como banheiros, organização das salas, barulho. Criar uma cultura de trabalho sem exaustão. Se preocupar mais com a qualidade da entrega, não somente com vender o máximo de projetos possíveis.

Uma agência que sonha em ser uma software house

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento de salário em dia, com direito a vale no meio do mês.Cadeiras confortáveis e ar condicionado para todos.Café a disposição e agua gelada.

Contras: Quer ser uma software house com cultura de agência, onde tudo é pra ontem sem uma gestão efetiva nos projetos.Profissional é constantemente alocado em projetos a revelia com desculpas das mais diversas, profissional é posto em contato diretamente com o cliente que manda e desmanda nos projetos sem adoção de critérios por parte da empresa e aprovação das mudanças unilaterais.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais profissional, principalmente na contratação.