Vaga de Designer Júnior
Webjump em São Paulo - SP

Designer Júnior

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Designer Júnior graduado para fazer parte da nossa equipe de criação e que tenha interesse em se desenvolver no mercado digital. Não é obrigatório ter experiência profissional.

Principais atividades:
* Banner;
* E-mail marketing (criação e HTML/CSS);
* Social Media e Social Ads;
* Landing Page (criação e HTML/CSS).

REQUISITOS

• Photoshop, illustrator
  • Html (básico)
  • Css (básico)
  • Proatividade
  • Colaboração
  • Criatividade

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Os candidatos que não enviarem portfólio serão automaticamente desconsiderados.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Webjump

Empresa péssima para se trabalhar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia , ar condicionado , cafe a vontade , direito a vale no meio do mes , aprendizado em tecnologias novas e ambiente descontraido ...

Contras: A empresa que ser uma software house com cultura de agência, onde tudo é pra ontem sem uma gestão efetiva nos projetos. Profissional é constantemente alocado em projetos a revelia com desculpas das mais diversas, profissional é posto em contato diretamente com o cliente que manda e desmanda nos projetos sem adoção de critérios por parte da empresa e aprovação das mudanças unilaterais.

Excelente ambiente para aprender e crescer profissionalmente.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa onde o desenvolvedor tem a chance de aprender muito, investem em cursos para capacitar o profissional na plataforma Magento que é o carro chefe da empresa... Eles são muito bons trabalhando com ela. O ambiente de trabalho é legal, e bem animado, a estrutura é de hierarquia é bem horizontal podendo estar em contato com os sócios da empresa e com outros desenvolvedores a todo momento.

Contras: Infelizmente precisam melhorar alguns processos, existem clientes que pensam que a empresa trabalha só para eles e as vezes os desenvolvedores tem que parar de "codar" para atender esses clientes que já ligam querendo falar com o desenvolvedor as vezes não passa nem pelo atendimento comercial... O que atrapalha o rendimento. Outro ponto negativo é o valor do Vale Refeição, para região em que a empresa está, o mesmo é muito baixo e muitas vezes acaba antes do dia 15, tendo o funcionário ter de tirar do salario para se alimentar.