Vaga de Designer

Designer - Júnior

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Somos um time enxuto de Designers que colocam a mão na massa! Agilidade é o nosso grande diferencial. E claro, mantendo nosso padrão de qualidade, com foco no usuário sempre.
  5. Procuramos um Designer, formado ou concluindo o curso. Inconformado de uma maneira positiva, orientado em criar soluções com excelência. Com forte habilidade de comunicação, viciado em aprender e apaixonado por fotografia e vídeo. Um background em e-commerce e market places seria um grande diferencial para a equipe.
  6. Se além disso, você ama os segmentos de gastronomia, beleza e viagem e é do tipo que corre sempre pelas melhores ofertas: continue lendo!
  7. O que você irá fazer:
  8. Curadoria e tratamento de imagens para deixar nossas ofertas atrativas;
  9. Valorizar os produtos e serviços dos nossos parceiros com foco na experiência do usuário;
  10. Criação (roteiro, captação, animação e edição) para vídeos comerciais e tutoriais;
  11. Colaborar para o crescimento do nosso canal no Youtube;
  12. Trazer insights para melhorias do processo de produção de ofertas;
  13. Pensar e repensar a experiência do usuário;
  14. Atender pedidos do comercial e Relacionamento ao cliente;
  15. Criar apresentações internas impactantes.
  16. O que esperamos de você:
  17. Graduação em Design ou Comunicação Social completa ou em andamento;
  18. Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator;
  19. Excelente habilidade de comunicação.
  20. Diferenciais:
  21. Conhecimento em Marketing Digital, especialmente para Youtube;
  22. Inglês e Espanhol avançado;
  23. Experiência em e-commerce e market places;
  24. Conhecimento em produção e edição de vídeo (Premiere);
  25. Habilidade de ilustração e animação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Designer - Júnior
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Um mundo de possibilidades!

Analista de Pré-Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Os benefícios são incríveis e a empresa pensa muito no funcionário, as equipes tem uma interação bacana e é legal saber que você esta em um local onde todo mundo pensa no bem estar como profissional e no lado pessoal.

Contras: Falta treinamento das equipes como premissa de melhoramento e crescimento da empresa Gestores despreparados, apesar de ser a primeira startup do Brasil está um pouco ultrapassada.

Conselhos para presidência: Onbording e treinamento constante com todas as equipes, em especial a de vendas.

Se você está escolhendo uma empresa para trabalhar, NÃO ESCOLHA ESTA!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: No Dress Code, Benefícios Atrativos. e apenas isto! O RH prega flexibilidade de horário, mas isto depende exclusivamente do gestor de cada área.

Contras: Provavelmente a PIOR experiência profissional da minha carreira. Isto por 03 fatos: (01) O MOMENTO DA EMPRESA e (02)A NATUREZA DAS PESSOAS que ali estavam e (03) a ESTRUTURA ORGANIZACIONAL. Sobre o item 01 - Iniciei na empresa na fase de transição quando a mesma se "MUDOU" do RIO DE JANEIRO para FLORIANÓPOLIS, com isso, várias pessoas vieram do Rio extremamente inconformadas, pois afinal, ou aceitavam a mudança ou seriam desligadas... Foi lhes dada uma opção de qualquer forma e ninguém estava ali forçado ou contra sua própria vontade. Mas não era o que parecia... Tive o desprazer de trabalhar com pessoas que RECLAMAVAM 08 HORAS POR DIA, amaldiçoando a nova cidade, o clima, o povo, a comida, o ar, a cor do céu, e tudo mais sobre o que pudessem reclamar apareciam odiar cada segundo da sua existência... Aparentemente o que as mantinha ali era o ódio coletivo pela situação em que se encontravam. Era de dar pena! Sobre o item 02: Trabalhei com gestores com graves problemas de inteligência emocional, ou simplesmente de índole ruim e presenciei cenas que ferem as regas de complyance de qualquer empresa respeitável. Sobre o item 03: A estrutura organizacional era visivelmente instável, o motivo mais óbvio era o despreparo para gestão de alguns indivíduos em cargos de liderança, mas sobre isto, não é uma exclusividade do Peixe Urbano e ocorre em qualquer empresa. Entretanto, existiam áreas com bom gestores.

Conselhos para presidência: Vendam a Empresa (Ah, já fizeram.. que espertinhos!)