Vaga de Designer

Designer - Júnior

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Somos um time enxuto de Designers que colocam a mão na massa! Agilidade é o nosso grande diferencial. E claro, mantendo nosso padrão de qualidade, com foco no usuário sempre.
  5. Procuramos um Designer, formado ou concluindo o curso. Inconformado de uma maneira positiva, orientado em criar soluções com excelência. Com forte habilidade de comunicação, viciado em aprender e apaixonado por fotografia e vídeo. Um background em e-commerce e market places seria um grande diferencial para a equipe.
  6. Se além disso, você ama os segmentos de gastronomia, beleza e viagem e é do tipo que corre sempre pelas melhores ofertas: continue lendo!
  7. O que você irá fazer:
  8. Curadoria e tratamento de imagens para deixar nossas ofertas atrativas;
  9. Valorizar os produtos e serviços dos nossos parceiros com foco na experiência do usuário;
  10. Criação (roteiro, captação, animação e edição) para vídeos comerciais e tutoriais;
  11. Colaborar para o crescimento do nosso canal no Youtube;
  12. Trazer insights para melhorias do processo de produção de ofertas;
  13. Pensar e repensar a experiência do usuário;
  14. Atender pedidos do comercial e Relacionamento ao cliente;
  15. Criar apresentações internas impactantes.
  16. O que esperamos de você:
  17. Graduação em Design ou Comunicação Social completa ou em andamento;
  18. Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator;
  19. Excelente habilidade de comunicação.
  20. Diferenciais:
  21. Conhecimento em Marketing Digital, especialmente para Youtube;
  22. Inglês e Espanhol avançado;
  23. Experiência em e-commerce e market places;
  24. Conhecimento em produção e edição de vídeo (Premiere);
  25. Habilidade de ilustração e animação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Designer - Júnior
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário