Vaga de Designer

Designer - Júnior

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Somos um time enxuto de Designers que colocam a mão na massa! Agilidade é o nosso grande diferencial. E claro, mantendo nosso padrão de qualidade, com foco no usuário sempre.
  5. Procuramos um Designer, formado ou concluindo o curso. Inconformado de uma maneira positiva, orientado em criar soluções com excelência. Com forte habilidade de comunicação, viciado em aprender e apaixonado por fotografia e vídeo. Um background em e-commerce e market places seria um grande diferencial para a equipe.
  6. Se além disso, você ama os segmentos de gastronomia, beleza e viagem e é do tipo que corre sempre pelas melhores ofertas: continue lendo!
  7. O que você irá fazer:
  8. Curadoria e tratamento de imagens para deixar nossas ofertas atrativas;
  9. Valorizar os produtos e serviços dos nossos parceiros com foco na experiência do usuário;
  10. Criação (roteiro, captação, animação e edição) para vídeos comerciais e tutoriais;
  11. Colaborar para o crescimento do nosso canal no Youtube;
  12. Trazer insights para melhorias do processo de produção de ofertas;
  13. Pensar e repensar a experiência do usuário;
  14. Atender pedidos do comercial e Relacionamento ao cliente;
  15. Criar apresentações internas impactantes.
  16. O que esperamos de você:
  17. Graduação em Design ou Comunicação Social completa ou em andamento;
  18. Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator;
  19. Excelente habilidade de comunicação.
  20. Diferenciais:
  21. Conhecimento em Marketing Digital, especialmente para Youtube;
  22. Inglês e Espanhol avançado;
  23. Experiência em e-commerce e market places;
  24. Conhecimento em produção e edição de vídeo (Premiere);
  25. Habilidade de ilustração e animação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Designer - Júnior
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Boa empresa para trabalhar!

Assistente de Relacionamento I

Florianópolis, SC

Prós: Ótimos benefícios. Plano de saúde e ambiente agradável para se trabalhar! O salário poderia melhorar um pouco mais, porém os benefícios compensam.

Contras: Falta de crescimento profissional, existe preferencialismo no momento das promoções. Poderia haver mais feedback. Falta de interação entre as equipes

Peixe Urbano não é a empresa que diz ser!!!

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Peixe Urbano é uma empresa que tenta sempre buscar o melhor em relação a imagem e nome. Mostra potencial no quesito "Incentivo" ao trabalho e mantêm bons valores como o "Respeito" e Comunicação Aberta. Pagam salário no ultimo dia do mês e o VR é de R$29/dia.

Contras: Empresa não trabalha de acordo com o que é passado no momento da contratação. Não há planos de carreira, nem prospecção de novos cargos em outras áreas da empresa. Existem muita departamentalização entre as áreas no qual os funcionários são esnobes e ríspidos, como se não houvesse empatia entre as partes. Funcionários falsos uns com os outros. Existem muita bagunça que jogam de um lado para o outro. O Rh é um total caos. Não são concisos nas informações que passam. Nos processos seletivos internos, não existe profissionalismo de verificar habilidades do candidato, e após os processos, não dão feedback com o intuito na melhoria do funcionário para o cargo pretendido. Ressalto a parte da falta de empatia dos funcionários. São falsos e estão lá pra te derrubar quando houver oportunidade. Os funcionários mais antigos são esquecidos, enquanto outros são promovidos a outras vagas, simplesmente por serem "Amigos" dos gestores da área, desprezando o fato da empresa se dizer "MERITOCRATA". Cadê a meritocracia nesses momentos? Não se consegue ser um profissional destaque numa empresa assim. Furada!

Conselhos para presidência: Por favor, veja o que acontece em TODOS as áreas da empresa, e não só no 6º andar onde vocês trabalham! Existe muito desrespeito e preconceito por todo lado. Funcionários descartados simplesmente por não ser "Amigo" do gestor. Pelo amor de Deus né? Meritocracia? Cadê? Parem de gastar com festas chiques e requinte, e voltem os olhares para seus colaboradores que são quem fazem a empresa existir. Parem de se preocupar com sua postura, e procurem perceber o que está acontecendo ao seu redor. Muita rotatividade? Por que será? Ouçam seus funcionários! Reconheçam o bom funcionário por suas habilidades e quilificações, e não pelas amizades.