Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer Junior | Marketing B2B | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Designer Junior | Marketing B2B | HQ SJCampos

O time de Marketing B2B da Quero é responsável pela comunicação com nossos parceiros, as Instituições de Ensino. Nossa missão é cuidar da marca Quero Alunos em todos os canais de comunicação, estreitar o relacionamento e engajar nossos parceiros atuais, bem como atrair novas faculdades para criarem ofertas no Quero Bolsa.

Fazemos isso através de 3 grandes pilares: Branding e Conteúdo (responsável pelo fortalecimento marca, produção de conteúdos e participação em eventos), Lead Gen (responsável pela atração e geração de oportunidades para nosso time comercial) e Product Marketing (responsável pela comunicação dos nossos produtos para parceiros e pelo engajamento dos mesmos com as soluções).

Estamos em busca de um designer capaz de traduzir a estratégia de marketing para os parceiros em todas as peças de comunicação, online e offline

Como será o seu dia-a-dia?

• Criação de peças de posts para blog e redes sociais
  • Campanhas de e-mail marketing
  • Design de sites e landing pages
  • Criação de artes para banners e anúncios
  • Retoque e composição de imagens
  • Produção editorial (brochure, folders e flyers) e acompanhar a produção gráfica
  • Templates e apresentações PowerPoint
  • Materiais para eventos
  • Suporte gráfico e criativo para campanhas de marketing

O que você precisa ter para se candidatar?

• Experiência anterior na área, com atuação em marketing
  • Suite Adobe
  • Criatividade
  • Formação em Design, Artes Visuais, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas
  • Boa comunicação, organização e autonomia
  • Espírito de startup: velocidade e entrega constante
  • Habilidade em trabalho em equipe e flexibilidade
  • Atenção aos detalhes

O que pode ser um diferencial?

• Desenvolvimento front-end
  • Edição de vídeo
  • Redação publicitária / Copywriting
  • Ser apaixonado por educação

O que oferecemos:

• No dress code
  • Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • Comida feita por Chefe renomado (café da manhã e almoço)
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas. E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso!

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.