Vaga de Designer Júnior
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Designer Júnior

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento. Nascemos em 2016 e somos backed pela Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Nosso time é focado em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Estamos em busca de pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Designer que seja apaixonado(a) pela arte de criar e que tenha muita vontade de desenvolver o seu potencial e crescer junto com a empresa. É importante que você tenha experiência avançada em softwares como o Photoshop, Illustrator, InDesign e Adobe XD pois você terá a oportunidade de pensar fora da caixa e mostrar o seu talento em um ambiente inovador e aberto a novas ideias.

O que esperamos de você:
* Construir do início ao fim o processo de UX/UI, desde pensar no fluxo que o usuário pode percorrer até desenhar a interface final que será desenvolvida;
* Criação de Interfaces Web e Mobile, e-mail marketing, peças de mídias sociais (Facebook e Instagram) e landing pages;
* Acompanhar o desenvolvimento da interface, homologar/testar e solicitar ajustes para a solução final ficar o mais próximo do Pixel Perfect.

REQUISITOS

• Ter um portfólio incrível
  • Cursando ou formado(a) em design gráfico, web design ou design de interface
  • Conhecimento intermediário/avançado em photoshop, illustrator, indesign e adobe xd
  • Experiência comprovada significativa atuando na área
  • Ser apaixonado por servir a nossa causa
  • Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio
  • Buscar excelência em tudo que faz
  • Gostar de trabalhar de forma colaborativa
  • Ser corajoso, ter um espírito empreendedor e não ter medo de falhar
  • Gostar de dar e receber feedback

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região da vila leopoldina

Avaliações da Cartórios.com.vc

Insatisfeito com a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O produto e a proposta da empresa são muito legais. O ambiente é descontraído, a localidade é muito boa, o ambiente de trabalho é bem aconchegante.

Contras: Depois de passar na entrevista, você é chamado para um "teste remunerado", mas isso não envolve sua condução, muito menos alimentação. A experiência de 90 dias, não é registrada em carteira. Não tem vale alimentação. A condução só é paga após o registro da carteira, antes disso, eles dão uma "ajuda de custo", que não cobre a condução e nem a alimentação. Não tem grandes chances de conhecimento.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)