Vaga de Designer Júnior
Agência 242 em São Paulo - SP

Designer Júnior

DESCRIÇÃO

Buscamos Designer Júnior para trabalhar no desenvolvimento de nossos projetos de comunicação online e offline. Portanto o candidato(a) deverá ter conhecimento nos princípios de design, desenvolvimento de conceitos criativos, identidades visuais e desdobramento de peças.
Além dos aspectos técnicos, o candidato(a) deverá ter forte senso de urgência e proatividade visando a resolução de problemas muitas vezes com prazos apertados.

Principais funções:
* Suporte no desenvolvimento de conceitos e peças online e offline;
* Suporte no desenvolvimento de campanhas publicitárias e KVs;
* Suporte e desenvolvimento de peças digitais (posts, emails, banners, etc.;
* Dar suporte a outras equipes;

[ ATENÇÃO]
CVs sem os requisitos descritos abaixo não serão considerados:

REQUISITOS

• Formação em design, publicidade ou artes visuais
  • Experiência significativa comprovada em agências
  • Conhecimentos básicos de usabilidade e arquitetura da informação
  • Conhecimento dos formatos de mídia e suas especificações
  • Domínio de pacote adobe

Avaliações da Agência 242

Ambiente para quem quer evoluir.

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável com pessoas abertas a novas ideais e sempre dispostas a ouvir. Liberade para criar e trabalhar com vários clientes.

Contras: Muito trabalho! Uma demanda alta de trabalho e exigência de qualidade em todo os trabalhos, pouco burocrático e com processos em construção.

Desejaria que fosse melhor

Programador Front-end Pleno

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho com profissionais competentes e que se relacionam bem, também é bem localizada ali na região da avenida paulista.

Contras: Não ha regime CLT, nem beneficos algum, nem bilhete único, nem auxilio combustivel, nem plano de saúde, nem férias, decimo terceiro ou qualquer outra coisa. Além disso o sálario base está bem abaixo para um PJ da área.