Vaga de Designer Jr.
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Designer Jr.

Nosso time de Brand Design procura alguém que nos ajude a desenvolver a marca Méliuz e a transformar de verdade a experiência de compra dos nossos clientes, por meio da criação de campanhas, comunicação em redes sociais e o refinamento constante dos nossos produtos.

Queremos uma pessoa que busque conosco grandes desafios e que acredite, junto com a gente, no poder do design para criar experiências memoráveis e soluções incríveis.

Então, se você é gente boa, manda muito bem no que faz e está a fim de colaborar com pessoas inspiradoras todos os dias, estamos te esperando. Vai ser um prazer trabalhar contigo!
* Criar campanhas de divulgação para canais próprios (e-mail, app, site) e redes sociais;
* Criar materiais gráficos para trade marketing, apresentações e ações internas;
* Criar peças para interface web e mobile;
* Colaborar com o desenvolvimento do branding do Méliuz através da estruturação de guias de identidade visual, orientação de aplicação de marca, garantindo em todos os canais e peças de comunicação a consistência da identidade do Méliuz;

É essencial:
* Inglês básico - utilização de softwares e linguagem técnica da área;
* Paixão por design e inovação;
* Senso estético bastante apurado;
* Domínio de ferramentas de edição de imagens (Photoshop e Illustrator);
* Conhecimento básico em demais ferramentas de diagramação e vídeo do pacote Adobe (InDesign, Premiere Pro, After Effects).

Será um plus se você tiver:
* Formação em Design, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou similares;
* Experiência como designer in-house ou em agências digitais;
* Habilidades com ilustração e tratamento de fotos;
* Experiência com projetos de UX e UI.

Benefícios:
* Vale Transporte ou Estacionamento no prédio;
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Gympass
* Double cashback online.

E ainda, horário flexível! ;)

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Ambiente para aprendizado

Administrativo

Prós: Alguns dos benefícios oferecidos são bem interessantes, Gympass, VR entre outros, mas o grande foco mesmo e a alguns pontos de diversidade e respeito que existe dentro da empresa no que tange a LGBTQI+, Mulheres. Acho que a flexibilidade também é um grande ponto a se avaliar pois existe literalmente uma flexibilidade muito grande de horário. As happy hour dos times são bem legais também! E o Welfare sempre procurando melhorar sempre !

Contras: Falta de transparência no sistema de P&M, falta de critérios claros e objetivos de avaliação, existência na maioria das empresas mas alguns pontos de falta de meritocracia não existe no Méliuz, um dos motivos que me desmotivou e fez meu pedido de desligamento pois não existe discernimento, muito trabalho pra não valorizar funcionário, apenas gastos não focados em capital humano.

Conselhos para presidência: Retenção de talentos é necessário, mais do que simplesmente contratar e demitir pessoas

Péssimo.

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado alto, oportunidade de desenvolver projetos ou melhorias, trabalho em equipe, aprendizado com colegas de trabalho, sentimento de “grande família”.

Contras: Não reconhecimento, gestores sem preparo (arrogantes e opressores), acúmulo de funções, estagiários que exercem função de CLT, abuso de poder, não clareza na direção da empresa.