Vaga de Designer Instrucional
Liq em São Paulo - SP

Designer Instrucional - Treinamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. para atuar como Analista de RH que será responsável em criar Design instrucional e Gráfico para conteúdos Presenciais e EAD com diversos recursos de aprendizagem: conteúdos programáticos, plano de aula e atividades, avaliações de aprendizado, vídeo-aulas, conteúdos interativos e demais rotinas de treinamento.
  5. Formação superior nas áreas de Designer Gráfico/Instrucional, Web designer, Produção audiovisual, Produção multimídia, Pedagogia, Letras ou áreas relacionadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Designer Instrucional - Treinamento
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados