Vaga de Designer
InstaCarro em São Paulo - SP

Designer

Descrição da vaga

Sua Missão

Um dos principais desafios para o time de marketing e produto, atualmente, é encontrar uma forma de aumentar o tráfego e criar uma identidade visual para as campanhas e para o plataforma que desenvolvemos na InstaCarro. Este designer será responsável por transformar todos os insights em relação a CRO, em páginas, artes e peças que estejam alinhadas a estratégia de aumento de tráfego para nossa plataforma, participando ativamente do desenvolvimento de interfaces que aumentem e qualifiquem os leads que chegam a nossa plataforma, diariamente. Trabalhará junto time de marketing, alinhando-se e desenvolvendo a identidade visual da marca.

** Principais Responsabilidades**

Criação de Landing Pages e outras páginas que estejam alinhadas as estratégias de aumento de tráfego qualificado para a nossa plataforma. Criação de artes e peças que estejam alinhadas às campanhas que constantemente criamos afim de aumentar o conhecimento da nossa marca em redes sociais, displays e outros tipos de campanhas que fazemos. Participar ativamente em discussões e reuniões com o time de produto para alinhamentos em relação a design. Ser uma "cabeça-pensante" e não só um executor de tarefas. Queremos alguém que saiba pensar em conjunto. Argumentações são SEMPRE bem-vindas.

Requisitos

Experiência prévia com design ou criação;

Conhecimento em cores, iconografia, identidade visual aplicada à interfaces gráficas;

Conhecimento em ferramentas de Design como Photoshop e/ou Sketch; Conhecimento em ferramentas de prototipagem como Axure, InVision, Marvel, etc;

Conhecimento em HTML, CSS, Javascript e Wordpress;

Senso de dono do que desenvolve pela empresa e perfil hands-on;

** Diferenciais**

Experiencia em UX/UI

Conhecimento em diagramação; Conhecimento em tipografia; Espanhol e/ou inglês é um diferencial; Formação em design, design digital ou áreas relacionadas;

Avaliações da InstaCarro

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.

Gosto muito!!! Ambiente de trabalho meritocrático. Recomendo para quem gosta de fazer a diferença!!!

Diretor

Prós: Trabalho A InstaCarro está crescendo muito. Existe muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Cultura de trabalho com autonomia, meritocracia, protagonismo, inovação e integridade. Desafios intelectual é o que não falta.

Contras: Como a InstaCarro cresceu muito rápido, falta processos. No final das contas isso é bom porque da a oportunidade para cada colaborador montar os processo e fazer a diferença na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e revolucionando o mercado!