Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer III (Arte)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer III (Arte)

Responder pela criação de conceitos/layouts/artes finais para a marca Reserva, em alinhamento com a Direção Criativa e Gerência Criativa. Entregar peças de comunicação que envolvam produtos ou serviços da marca: sejam impressos, online, projetos gráficos, vídeos, embalagens, vitrines, revistas, papelaria, tags, sinalização, mídia impressa, apresentações, livros etc. Atender aos Departamento de Marketing, Estilo, VM, E-commerce, Atacado e todos os departamentos da companhia que necessitem de produtos e serviços de comunicação ou projetos que sejam solicitados diretamente pelo Diretor Criativo via Coordenação Criativa. É responsável pela co-definição (junto com a Direção e Coordenação Criativa) de caminhos criativos estratégicos para a companhia, estando envolvido em projetos especiais e campanhas de posicionamento e vendas.

Responsabilidade e Atribuições

Criar e apresentar storyboards, layouts ou mockups para todo job/projeto demandado pelos Departamentos da companhia, assegurando que a execução esteja dentro da linguagem da marca;

Buscar referências para aumentar a qualidade criativa das ações e peças de comunicação da companhia;

Acompanhar a produção gráfica de trabalhos em fornecedores como gráficas e fábricas, sempre que necessário, afim de assegurar uma entrega de qualidade 100%;

Artefinalizar todas as peças de comunicação para serem encaminhadas à produção, seja um outdoor ou um projeto de embalagem;

Atender a todos os prazos pedidos para cada job/projeto;

Auxiliar, sempre que necessário, os outros designers do departamento criativo;

Responsável pela proposta de soluções criativas de design, de acordo com os pedidos de criação e aos projetos da marca como um todo, é esperado que o designer 3 contribua de forma espontânea e proativa para o aprimoramento da estética e comunicação global da marca, em sintonia com a equipe de criação e em parceria com as demais equipes;

Trabalhar sempre em parceria ao conteúdo 3, contribuindo com ideias e soluções pertinentes e complementares ;

Fazer apresentações de validação de propostas, defesa de conceito, ter uma linha de raciocínio clara e objetiva, buscar soluções inovadoras e autênticas visando o sucesso dos projetos que está envolvido direta e indiretamente ;

Primar pela qualidade e consistência de suas entregas;

Trocar e apresentar status dos projetos ao coordenador sempre que necessário para garantir o fluxo do projeto;

Seguir e implementar processos junto ao coordenador;

Responsável por acompanhar os projetos em desenvolvimento c/ fornecedores externos;

Criar, desenvolver, apresentar e implementar os projetos solicitados de acordo com o briefing criativo do diretor ou coordenador, de forma consistente, com alta qualidade e atento ao cumprimento dos prazos ;

Requisitos e Qualificações

Superior completo em Desenho Industrial, Belas Artes ou Design Gráfico.

Desejável 8 anos como designer e, pelo menos 4 anos de experiência no cargo.

Domínio total do pacote Adobe CC ( Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects). Importante: domínio de edição de vídeo, fotografia, design digital. Domínio plataforma apple e apps Google (drive, Calendar, etc.)

Informações Adicionais

Extrema organização

Extrema capacidade de se relacionar com as equipes

Extrema capacidade de negociação (prazos, preços e pessoas)

Extrema criatividade

Extrema curiosidade (referências visuais)

Extremo bom humor

Extrema capacidade de trabalho em equipe.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

Capacidade de liderança.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.