Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer II (Mini)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer II (Mini)

Responder pela criação de conceitos/layouts/artes finais para a marca Reserva Mini em alinhamento com o Branding da marca e Direção e gerência criativa.

Entregar peças de comunicação impressas que envolvam produtos ou serviços da marca: embalagens, vitrines, revistas, papelaria, tags, sinalização, mídia impressa, apresentações, livros etc.

Atender a todos os Departamento da companhia que necessitem de produtos e serviços de comunicação ou projetos que sejam brifados diretamente pelo Diretor Criativo via Gerente Criativa.

Além disso, pode ser, se solicitado, responsável pela co-definição (junto com a Gerência Criativa) de caminhos criativos estratégicos para a companhia, estando envolvida em projetos especiais.

Responsabilidade e Atribuições

Apresentar storyboards, layouts ou bonecas para todo job/projeto demandado pelos Departamentos da companhia, assegurando que a execução esteja dentro da linguagem da marca.

Buscar referências para aumentar a qualidade criativa das ações e peças de comunicação da companhia.

Acompanhar a produção gráfica de trabalhos em fornecedores como gráficas e fábricas, sempre que necessário, afim de assegurar uma entrega de qualidade 100%.

Artefinalizar todas as peças de comunicação para serem encaminhadas à produção, seja um outdoor ou um projeto de embalagem.

Atender a todos os prazos pedidos para cada job/projeto.

Revisar provas relativas à trabalhos de impressão gráfica, garantindo fidelidade máxima com o produto final.

Auxiliar, sempre que necessário, os outros designers do departamento criativo.

Requisitos e Qualificações

Superior completo em Desenho Industrial ou Design.

Desejável 5 anos como designer e, pelo menos 2 anos de experiência no cargo.

Domínio total do pacote Adobe CC ( Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects). Desejável domínio de Keynote e noções de edição de vídeo. Desejável noções de peças de comunicação online e html.

Informações Adicionais

Extrema organização.

Disponibilidade de tempo (inclusive fora da carga horária de trabalho).

Capacidade de se relacionar.

Capacidade de negociação (prazos, preços e pessoas).

Extrema criatividade.

Extrema curiosidade (referências visuais).

Bom humor.

Capacidade de trabalho em equipe.

Domínio de ferramentas e processos de produção gráfica e digital.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.