Vaga de Designer
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Designer

Description

Você vai colaborar com nosso time de Marketing para manter nosso alto nível de design, produzindo peças impecáveis para todos os canais que estamos presentes.

Seu papel vai ser o de traduzir visualmente toda nossa comunicação para clientes e potenciais usuários do iClinic.

Requirements

**O que você vai fazer?

Cuidar para que todas as peças de design sejam lançadas com perfeição

Pesquisar e editar imagens lindonas para artigos do blog iClinic

Diagramar Materiais Educativos, como eBooks, Checklists e MicroBooks

Produzir artes de campanhas para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, G+)

Criar landing pages para divulgação de materiais e promoções

**O que você vai aprender?

Refinar suas habilidades e técnicas de ilustração e edição de imagens

Aprimorar sua comunicação e relacionamento interpessoal

Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido

Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados (mesmo!)

Entender todas as fases de conversões do funil de marketing, participando ativamente desse processo

O que esperamos de você?

Conhecimento de ferramentas como: Photoshop, Illustrator e InDesign

Ability to read, write and speak English

Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Muita organização para gerenciar suas atividades e arquivos

O que é muito legal você ter?

Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática

Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google

Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Ter feito algum curso superior, preferencialmente de Design ou Publicidade

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.