Vaga de Designer
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Designer

Description

Você vai colaborar com nosso time de Marketing para manter nosso alto nível de design, produzindo peças impecáveis para todos os canais que estamos presentes.

Seu papel vai ser o de traduzir visualmente toda nossa comunicação para clientes e potenciais usuários do iClinic.

Requirements

**O que você vai fazer?

Cuidar para que todas as peças de design sejam lançadas com perfeição

Pesquisar e editar imagens lindonas para artigos do blog iClinic

Diagramar Materiais Educativos, como eBooks, Checklists e MicroBooks

Produzir artes de campanhas para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, G+)

Criar landing pages para divulgação de materiais e promoções

**O que você vai aprender?

Refinar suas habilidades e técnicas de ilustração e edição de imagens

Aprimorar sua comunicação e relacionamento interpessoal

Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido

Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados (mesmo!)

Entender todas as fases de conversões do funil de marketing, participando ativamente desse processo

O que esperamos de você?

Conhecimento de ferramentas como: Photoshop, Illustrator e InDesign

Ability to read, write and speak English

Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Muita organização para gerenciar suas atividades e arquivos

O que é muito legal você ter?

Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de maneira simples e prática

Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google

Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Ter feito algum curso superior, preferencialmente de Design ou Publicidade

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.