Vaga de Designer Gráfico
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Designer Gráfico

Atuar no design de livros didáticos, utilizando os softwares InDesign, Acrobat X, Photoshop, Illustrator e CorelDRAW.
Experiência no design gráfico de material didático.
Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Estacionamento, Estudo de faculdade e pós-graduação/MBA, Vale-transporte.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Nada que desabone

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, com oportunidades de crescimento profissional, e de oportunidades de especializações em nossa área de atuação. Como benefício bolsa integral de estudo. E os benefícios são um diferencial desta empresa.

Contras: Acredito que deveriam valorizar mais todos os setores vendo a empresa como uma só desde o faxineiro ao Gerente geral, eu costumo ver todos da mesma forma. Já melhorou bastante em relação a isso, mas precisa melhorar mais.

Conselhos para presidência: Como citei anteriormente, precisando melhorar somente a questão de preferências: como a atenção dada a um funcionário simples como um faxineiro, ao diferente tratamento de uma Gerência.

boa empresa

Tutor Presencial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa equipe, boa estrutura de laboratórios, coordenação competente e participativa nas rotinas diárias.Bom ambiente de trabalho da recepção à coordenação

Contras: curso inicial apresenta muitos pontos à corrigir, troca constante de coordenadores impede o desenvolvimento do trabalho, baixo valor de hora aula