Vaga de Designer Gráfico Sr
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Designer Gráfico Sr

O que um desafio desperta em você? Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a área de Design!
Buscamos um profissional organizado e independente. Queremos protagonistas!
Faz parte do desafio o desenvolvimento de layout de embalagens e novos conceitos de embalagem.
É imprescindível ter em seu background a vivência em design gráfico, softwares e equipamentos de prototipagem virtual, 2D e 3D e em processos de impressão.
Venha fazer parte desse time! Inscreva-se!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.