Vaga de Designer Gráfico
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico

Job description

Responder pela criação de conceitos/layouts/artes finais para a marca Reserva Mini em alinhamento com o Branding da marca, direção e gerência criativa.

Entregar peças de comunicação impressas que envolvam produtos ou serviços da marca: embalagens, vitrines, revistas, papelaria, tags, sinalização, mídia impressa, apresentações, livros etc.

Atender todos os Departamento da companhia que necessitem de produtos e serviços de comunicação ou projetos que sejam brifados diretamente pelo Diretor Criativo via Gerente Criativa.

Além disso, pode ser, se solicitado, responsável pela co-definição (junto com a Gerência Criativa) de caminhos criativos estratégicos para a companhia, estando envolvido em projetos especiais.

Main responsibilities

Apresentar storyboards, layouts ou bonecas para todo job/projeto demandado pelos Departamentos da companhia, assegurando que a execução esteja dentro da linguagem da marca.

Buscar referências para aumentar a qualidade criativa das ações e peças de comunicação da companhia.

Acompanhar a produção gráfica de trabalhos em fornecedores como gráficas e fábricas, sempre que necessário, afim de assegurar uma entrega de qualidade 100%.

Artefinalizar todas as peças de comunicação para serem encaminhadas à produção, seja um outdoor ou um projeto de embalagem.

Atender a todos os prazos pedidos para cada job/projeto.

Revisar provas relativas à trabalhos de impressão gráfica, garantindo fidelidade máxima com o produto final.

Auxiliar, sempre que necessário, os outros designers do departamento criativo.

Requirements and skills

Superior completo em Desenho Industrial ou Design.

2 anos de experiência no cargo.

Domínio total do pacote Adobe CC (Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere e After Effects). Desejável domínio de Keynote e noções de edição de vídeo. Desejável noções de peças de comunicação online e html.

Additional information

Extrema organização.

Disponibilidade de tempo (inclusive fora da carga horária de trabalho).

Capacidade de se relacionar.

Capacidade de negociação (prazos, preços e pessoas).

Extrema criatividade.

Extrema curiosidade (referências visuais).

Bom humor.

Capacidade de trabalho em equipe + domínio de ferramentas e processos de produção gráfica e digital.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 16/11/2018

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.