Vaga de Designer Gráfico

Designer Gráfico

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolvimento de cartilhas explicativas, guia de bolso, apresentações comerciais, avaliações, estudos à distância, email marketing, banners, identidade de eventos corporativos e produção, gravação e edição de vídeos de treinamento; Desenvolvimento de conteúdo de treinamento técnico, comportamental e motivacional para treinamentos presenciais e a distância.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Gráfico
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Boa para aprender

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário de trabalho, almoço tempo ótimo e pessoas, oportunidade sempre, basta arriscar e tentar novas vagas, bko tem mais chances, ADM aprende muito.

Contras: ADM setor fica muito tempo salário apenas dissídio, e mérito muito demorado tem que mendigar e chorar, fica sempre cobrando e gestor pede para tentar em outro setor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os Analista e Assistente, não confiar tanto nos gerente e coordenador, dar oportunidade para adm que não são bkos.

Boa empresa para trabalho temporário.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos Benefícios, plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico, o salário não atrasa, é pago sempre na data certa, entre outros.

Contras: Dependendo da conta, a empresa não conhece o tipo de trabalho, já que é apenas fornecedora de mão de obra. Alguns coordenadores são retos, ou seja, só enxergam a teoria das coisas.