Vaga de Designer Gráfico Pleno
Zarov em São Paulo - SP

Designer Gráfico Pleno

DESCRIÇÃO

Zarov procura um(a) Designer Gráfico Pleno para compor o time de criação.
A Zarov é uma agência fullservice localizada no bairro do Itaim em São Paulo, com 10 anos de existência.

REQUISITOS

• Formação em comunicação, design e áreas afins
  • Domínio de pacote adobe (photoshop, illustrator, indesign)
  • Experiência em criação/design de peças web
  • Domínio em criação de material impresso
  • Experiência no fechamento/finalização de arquivos para entrada em gráfica
  • Ser ágil e versátil para responder a diferentes demandas
  • Experiência significativa em agências
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Zarov

Trabalho Perfeito

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu adorava a empresa. Os sócios são dedicados e entregam liberdade mas sempre cobrando e incentivando o envolvimento e qualidade dos jobs. Meu portfólio é 100% produzido pela Zarov. Agradeço muito a empresa e toda atenção e carinho.

Contras: Poucos processos e falta entendimento da estratégia da agencia. Qual caminho mercadológico da agencia. Apesar de bastante conversa éramos pouco envolvido nesse sentido.

Péssima gestão.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.