Vaga de Designer Gráfico

Designer Gráfico - Marketing

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Conhecimento nos softwares: coreldraw, photoshop, illustrator, indesig, e pacote office.
  5. Capacidade de criação e elaboração de textos publicitários.
  6. Boa ortografia e gramática.
  7. Experiencia em redes sociais e edição de vídeo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  9. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice
  • Título da vaga Designer Gráfico - Marketing
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da RHF Talentos

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh