Vaga de Designer Gráfico

Designer Gráfico - Marketing

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Conhecimento nos softwares: coreldraw, photoshop, illustrator, indesig, e pacote office.
  5. Capacidade de criação e elaboração de textos publicitários.
  6. Boa ortografia e gramática.
  7. Experiencia em redes sociais e edição de vídeo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  9. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice
  • Título da vaga Designer Gráfico - Marketing
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa