Vaga de Designer Grafico

Designer Grafico - Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Domínio nos Softwares: Photoshop, Ilustrator e InDesign.
  5. Conhecimento em finalização de arquivos, diagramação e tratamento de imagens.
  6. Experiência em criação de campanhas, materiais promocionais e diagramação de revistas.
  7. Pró-ativo, comunicativo, comprometido, que saiba e goste de trabalhar em equipe e disposto a aprender.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Grafico - Marketing
  • Empresa KALUNGA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kalunga

Salário em dia

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário em dia, pagamento de horas extras, vale transporte. Cozinha no local para levar marmita. COLEGAS DE trabalho muito solícitos , e sempre ajudando um ao outro.

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício ou oportunidade de crescimento, muita hora extra. É bem difícil conciliar sua vida pessoal com a profissional.

Kalunga

Advogado Sênior

Prós: Tamanho e estrutura, permitem desenvolver um trabalho adequado em benefício da empresa, todos batem ponto, com isso, nos condicionados a executar tudo dentro da jornada.

Contras: Poucas oportunidades, empresa muito burocrática e c decisões muito centralizadas não a espaço para delegação de tarefas, o que torna os processo amarrados.