Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer Gráfico
Kalunga em São Paulo - SP

Designer Gráfico

DESCRIÇÃO

Conhecimento em finalização de arquivos, diagramação e tratamento de imagens.
Experiência em criação de campanhas, materiais promocionais e diagramação de revistas.
Pró-ativo, comunicativo, comprometido, que saiba e goste de trabalhar em equipe e disposto a aprender.

REQUISITOS

• Domínio nos softwares: photoshop, ilustrator e indesign.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

Avaliações da Kalunga

Top top top do pop

Auxiliar de Loja AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: As pessoas são muito prestativas e boas, a loja foca muito bem no atendimento ao cliente, o esforço de todos é bem visto e os gerentes são legais

Contras: As vezes há desavenças, um quer ser melhor que o outro, um rouba venda do outro, mas fora isso é uma otima empresa mesmo, eu cresci e aprendi muito la

Empresa que não atrasa salário

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Não é muito cobrado em relação a metas de vendas e o salário nunca atrasa ou paga antes da data prevista, para aqueles que são próximo da matriz ou do Rio de Janeiro o acompanhamento das lojas são mais próximas.

Contras: Horário de trabalho referente a folgas, que não existem, pois para folgar tem que dobrar qualquer outro dia, estilo penalização por folgar e férias que também não pode retirar por completo, sendo obrigado a venda.

Conselhos para presidência: Rever a carga horária de trabalho x folga dos gerentes.