Vaga de Designer Gráfico Jr.
PwC em Rio de Janeiro - RJ

Elaboração, criação e diagramação de peças como: banners físico e eletrônico, convites impressos e eletrônicos, apresentações institucionais, propostas comerciais, tratamento de imagens, folders e publicações seriadas e materiais para eventos.

*Requisitos: *
Conhecimento das principais ferramentas como InDesign, Illustrator e Photoshop; Pacote Office; Superior completo em Desenho Industrial, Web Design, Comunicação Visual; Publicidade e Propaganda; Inglês Intermediário; Desejável conhecimento no HTML, CSS, edição de vídeos, ilustração/ animação, produção gráfica (CTP/ Offset).

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.