Vaga de Designer Gráfico
Inforshop em São Paulo - SP

Designer Gráfico

Atribuições do Cargo:
* Colaborar com as áreas envolvidas, no design do site e demais canais da empresa;
* Ajudar a trazer novas ideias de design e de produção de conteúdo, através da sua expertise na área;
* Criar templates para aumentar nossa eficiência nas redes sociais, e-mail e outros canais;
* Tratamento de imagens de produtos;
* Criação de artes para nossos canais de venda;
* Criação de e-mail marketing que sejam responsivos para mobile, tablete, desktop, oferecendo uma experiência ao usuário compatível com as três telas;
* Auxiliar nas tarefas que envolvam a identidade visual da empresa;
* Desenvolver conteúdo para campanhas internas, endomarketing.
Requisitos:
* Experiência de trabalho na área;
* Experiência anterior como designer in-house ou agência;
* Ter vasto conhecimento nos programas Adobe Photoshop, Illustrator, ou outras tecnologias similares;
* Conhecimento de HTML, CSS e JavaScript é um grande diferencial;
* É NECESSÁRIO TER UM PORTFÓLIO PARA CONCORRER A VAGA.

Avaliações da Inforshop

Recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa delega tarefas e confia em seus profissionais, tem bons lideres e está sempre aberta a diálogos. Sempre antenada nas novidades tecnológicas e que valoriza seus profissionais.

Contras: Não tem planos de carreira, além de conceder poucos descontos nos beneficios salariais, também não registras e nem faz banco de horas, ruim esta parte.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que vestem a camisa da empresa.

Precisa o mais no funcionário quanto a benefícios.

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bem conhecida no seu segmento. Entrega no prazo combinado com o cliente. Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Empresa de difícil acesso. Não pagava vale refeição na época.