Vaga de Designer Gráfico I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Contribuir com a conceituação e criação de peças para impressão, tais como catálogos, lookbooks, convites, manuais, anúncios publicitários, entre outros.
Desenvolver identidades visuais (logos, assinaturas) e seus desdobramentos.
Contribuir com a conceituação e criação de conceito estético de campanhas offline e online (contemplando planejamento de mídias sociais e suas aplicações).

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência como freelancer ou agência / estúdio de design.

Informações Adicionais:

Criatividade, iniciativa e gostar do trabalho em equipe.
Atuação no departamento de artes, atendendo ao departamento de marketing da Reserva Mini.
Sede: São Cristóvão.
*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Conhecimento para a criação de gifs e animações básicas.
Habilidade/gosto por desenho e processos criativos manuais.

Designer de produtos digitais

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Bom pra conhecer pessoas

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

Horario de trabalho bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.