Vaga de Designer Gráfico I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Contribuir com a conceituação e criação de peças para impressão, tais como catálogos, lookbooks, convites, manuais, anúncios publicitários, entre outros.
Desenvolver identidades visuais (logos, assinaturas) e seus desdobramentos.
Contribuir com a conceituação e criação de conceito estético de campanhas offline e online (contemplando planejamento de mídias sociais e suas aplicações).

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência como freelancer ou agência / estúdio de design.

Informações Adicionais:

Criatividade, iniciativa e gostar do trabalho em equipe.
Atuação no departamento de artes, atendendo ao departamento de marketing da Reserva Mini.
Sede: São Cristóvão.
*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Conhecimento para a criação de gifs e animações básicas.
Habilidade/gosto por desenho e processos criativos manuais.

Designer de produtos digitais

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Boa mas poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função

Empresa fantástica em clima e deficitária em benefício

Analista de Logística

Prós: A Reserva é um empresa muito boa para se trabalhar, o clima organizacional é fantástico e as pessoas são muito pró-ativas. Os líderes são acessíveis.

Contras: O que falta na Reserva é melhorar a parte de remuneração e os benefícios que não tem nenhum. Acho que isso é uma parte que preocupa os funcionários.