Vaga de Designer Gráfico I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Contribuir com a conceituação e criação de peças para impressão, tais como catálogos, lookbooks, convites, manuais, anúncios publicitários, entre outros.
Desenvolver identidades visuais (logos, assinaturas) e seus desdobramentos.
Contribuir com a conceituação e criação de conceito estético de campanhas offline e online (contemplando planejamento de mídias sociais e suas aplicações).

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência como freelancer ou agência / estúdio de design.

Informações Adicionais:

Criatividade, iniciativa e gostar do trabalho em equipe.
Atuação no departamento de artes, atendendo ao departamento de marketing da Reserva Mini.
Sede: São Cristóvão.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Conhecimento para a criação de gifs e animações básicas.
Habilidade/gosto por desenho e processos criativos manuais.

Gerente de e-commerce

Web designer i

Especialista de usabilidade
Rio de Janeiro - RJ

Analista de sistemas ti iii

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.