Vaga de Designer Gráfico I
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico I

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Contribuir com a conceituação e criação de peças para impressão, tais como catálogos, lookbooks, convites, manuais, anúncios publicitários, entre outros.
Desenvolver identidades visuais (logos, assinaturas) e seus desdobramentos.
Contribuir com a conceituação e criação de conceito estético de campanhas offline e online (contemplando planejamento de mídias sociais e suas aplicações).

Experiência:

De 02 a 03 anos de experiência como freelancer ou agência / estúdio de design.

Informações Adicionais:

Criatividade, iniciativa e gostar do trabalho em equipe.
Atuação no departamento de artes, atendendo ao departamento de marketing da Reserva Mini.
Sede: São Cristóvão.
*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Escolaridade:

Superior Completo desejável em Comunicação ou Desenho Industrial.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop, Ilustrator e InDesign.
Conhecimento para a criação de gifs e animações básicas.
Habilidade/gosto por desenho e processos criativos manuais.

Designer de produtos digitais

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante