Vaga de Designer Gráfico

Designer Gráfico

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Experiência com UX e UI; Conhecimento em Photoshop e Ilustrador; Experiência com design para Web; Android e IOS; Acompanhar as tendências de design.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , Expression Web
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Gráfico
  • Empresa HI TECHNOLOGIES

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hi Technologies

Gostei, mas fique atento

Estagiário de Desenvolvimento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima missão da empresa, ótimos colegas de trabalho, ótimo ambiente. É muito bom chegar de manhã com o Camati feliz dando "bom dia". Também é bom conversar no laboratório.

Contras: Local de trabalho ficou pequeno, muita fila para almoçar, remuneração menor que outros lugares e muita falta de organização (embora tem melhorado a cada dia) nos processos, gerenciamento, etc.

As ideias da empresa são muito amplas e inovadoras, mas falta dedicação ao seu colaborador.

Estagiário QuímicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Toda a parte de pessoal, ambientes e estruturas físicas, são bem adequadas para o funcionário, a amplitude tecnológica é bem avançada. Os colaboradores são de certa forma bem profissionais para alguns pontos mais que necessários dentro da organização.

Contras: Um ambiente um pouco menos atencioso e dedicado à entender e treinar melhor seu funcionário, deixando-o muito tempo exposto com tarefas e serviços, sem apresentar uma forma de lidar com aquilo, e cobrando de maneira negativa.