Vaga de Designer Gráfico Freelancer

Designer Gráfico Freelancer

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Criação de interfaces digitais ( APPs, sites, outras plataformas). Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, anúncios, folders, banners...) Desenvolver peças gráficas (imagens e textos) para eventos e comunicados da empresa, clientes e parceiros. Criação e produção do material de comunicação interna e externa da empresa. Criação de artes para mídias sociais (Instagram, Facebook, e-mail, Linkedin, Youtube, Twitter, blog). Criação e produção de artes para campanhas, renovação do portfólio (Lâminas, folders, e-mail, facebook, instagram, blog, site). Identidade coorporativa (logo, banner, cartão de visita, assinatura de e-mail, enve, timbrado, crachá, cordão crachá, pastas, padrão ppt, sinalização, mídias sociais, kit distribuidor, outdoor, plotagens de carro, plotagens de filiais, uniformes, comunicado, discurso ATS, anúncio de , proposta comercial modelo). Criação de conteúdo, tratamento de imagens, vetorização de imagens. Editoração, diagramação e criação de layouts de material gráfico de catálogos.
  5. Experiência na área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Artes gráficas, Curso Técnico; Design gráfico, Curso Técnico
  3. Português (Básico), Inglês (Básico)
  4. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Título da vaga Designer Gráfico Freelancer
  • Empresa MEGATORC

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Megatorc

Respeito sempre

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Trabalha sempre com segurança e qualidade e respeito com todos os funcionários, respeita sempre o meio ambiente e tem o se preocupa co a saude de seus funcionários

Contras: Até onde sei não consegui detectar pontos negativos, creio que isso é um ponto fundamental para o crescimento da empresa num mercado de trabalho que é bem competitivos

Conselhos para presidência: Valorizar sempre os funcionários

Pelo salário enquanto o psicológico aguenta vale a pena.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários, boa estrutura e localização , na época que que trabalhei tive ótimos colegas de trabalho, somente isso de pontos positivos a relatar.

Contras: Atraso nos pagamentos, benefícios falhos, falta de compromisso com funcionários. Desvalorização do funcionário, exessso de estagiários oque deixa a rotina do CLT MUITO pesada.

Conselhos para presidência: Compromisso