Vaga de Designer Gráfico – Estágio
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Designer Gráfico – Estágio

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém apaixonado pela área de design gráfico, que seja criativo e pró-ativo, trabalhe bem em equipe e principalmente tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a gente!
  5. Atividades do Estagiário: Concepção de novas peças gráficas, como: Infográficos
  6. Assistência em design de produtos
  7. Apresentações
  8. Divulgações de eventos no geral
  9. Requisitos Básicos: Cursando Design gráfico , design de produto publicidade e propaganda ou similar
  10. Experiência em produção de peças gráficas
  11. Bom conhecimento no pacote adobe (Illustrator, LightRoom, Photoshop, etc); Ser criativo, ousado e saber trabalhar com bastante autonomia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma ótima empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: É uma empresa cujo seu valor principal é o bem estar do funcionário. Possui espírito de equipe ativo, espaço agradável e ainda promove meetups/techshots para desenvolver o nível técnico do seu pessoal.

Contras: Não possui plano de carreira. Por um lado é bom, pois você consegue subir de nível não necessariamente pelo seu tempo de casa. E ruim, pois não há uma transparência que você pode crescer.

Conselhos para presidência: Manter o espírito DTI de equipe.

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.