Vaga de Designer Gráfico – Estágio
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Designer Gráfico – Estágio

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Design de Interiores / Decoração
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Procuramos alguém apaixonado pela área de design gráfico, que seja criativo e pró-ativo, trabalhe bem em equipe e principalmente tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a gente!
  5. Atividades do Estagiário: Concepção de novas peças gráficas, como: Infográficos
  6. Assistência em design de produtos
  7. Apresentações
  8. Divulgações de eventos no geral
  9. Requisitos Básicos: Cursando Design gráfico , design de produto publicidade e propaganda ou similar
  10. Experiência em produção de peças gráficas
  11. Bom conhecimento no pacote adobe (Illustrator, LightRoom, Photoshop, etc); Ser criativo, ousado e saber trabalhar com bastante autonomia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Designer Gráfico – Estágio
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

muito bom

Prós: Muita flexibilidade de horario, muita colaboração, ambiente interativo, descontraido,

Contras: Salário não tao alto, muita responsabilidade.