Vaga de Designer gráfico / Diretor de Arte (Pleno)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Designer gráfico / Diretor de Arte (Pleno)

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O designer irá auxiliar os times de conteúdo, marketing e branding na criação de peças online e offline.

Requisitos

• Pelo menos 3 anos de experiência na área, com atuação em branding e marketing
  • Formação em design gráfico ou áreas conexas
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Criativo
  • Habilidade em trabalho em equipe
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Inglês intermediário
  • Suite Adobe

Avaliações da Quero Educação

Reavaliem a remuneração e premiem os melhores com um salário fixo pelo menos na faixa do mercado.

InternshipEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado mão na massa. Os gestores de algumas áreas são realmente bons e capazes. A convivência com as pessoas é muito boa.

Contras: Salário ridiculamente baixo. Realmente aquém do mercado. Uma empresa que é um marketplace de educação (cujo business é basicamente MARKETING), paga muito mal seus vendedores e key accounts. Os desenvolvedores são muito bem remunerados (mesmo não sendo tão produtivos). Não é clara a progressão de carreira, nem as métricas para o bônus semestral. Mas o que desmotiva mesmo é o salário, muito baixo. Talvez por isso a empresa não saia de São José para São Paulo, duvido que alguém na capital toparia trabalhar por tão pouco.

Conselhos para presidência: Lembrem que esse é um business de vendas, então o time de vendas deve ser bem remunerado. Devs devem ser bem remunerados também, mas por favor, parem com esse viés cognitivo de remunerar bem gente de engenharia só pq a alta gestão veio de uma escola de engenharia. Muita gente manda bem sem ter essa formação.

Excelente

São José dos Campos, SP

Prós: Muito legal como tratam os funcionários, e a forma como nos faz ser impulsionados a trabalhar de verdade, mesmo cansados ou preocupados da vida

Contras: Muitos processos seletivos na entrevista, mas não vejo necessidade porém faz parte o importante é passar e receber um salário bom que ajude os universitários