Vaga de Designer gráfico / Diretor de Arte (Pleno)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Designer gráfico / Diretor de Arte (Pleno)

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O designer irá auxiliar os times de conteúdo, marketing e branding na criação de peças online e offline.

Requisitos

• Pelo menos 3 anos de experiência na área, com atuação em branding e marketing
  • Formação em design gráfico ou áreas conexas
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Criativo
  • Habilidade em trabalho em equipe
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Inglês intermediário
  • Suite Adobe

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Ótima empresa!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Muitas atividades recreativas e oportunidades de desenvolvimento. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e isso da chance do seu salário e das suas oportunidades crescerem junto com a empresa.

Contras: Por estar se tornando uma empresa muito grande, é difícil conhecer todas as pessoas como seria numa startup menor. O código por estar em desenvolvimento a todo vapor também deixa um pouco a desejar no quesito 'clean'