Vaga de Designer Gráfico
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico - Criação

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo Academias
  5. Designer Gráfico - Criação
  6. Atribuições/Conhecimentos
  7. Participar da elaboração, criação de desenhos gráficos para marca própria, desenvolvimento de estilo para peças de roupas e campanhas publicitárias.
  8. Elaboração de arte-final, leituras e pesquisas de artes relacionadas.
  9. Desenvolver marcas comemorativas e comerciais, definindo suas características de aplicação gráficas diversas.
  10. Elaborar, esboçar, pesquisar, organizar, elaborar e executar leiautes diversos
  11. Estar antenado ao mercado de bem-estar e de academias, seguindo e atento às tendências.
  12. Salário e benefícios:
  13. Informar pretensão salarial. Benefícios a combinar
  14. Competências:
  15. Ser flexível e saber agregar responsabilidades
  16. Ser organizado
  17. Ser pontual/Comprometido (a).
  18. Ter bom poder analítico

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa