Vaga de Designer Gráfico
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Designer Gráfico - Criação

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo Academias
  5. Designer Gráfico - Criação
  6. Atribuições/Conhecimentos
  7. Participar da elaboração, criação de desenhos gráficos para marca própria, desenvolvimento de estilo para peças de roupas e campanhas publicitárias.
  8. Elaboração de arte-final, leituras e pesquisas de artes relacionadas.
  9. Desenvolver marcas comemorativas e comerciais, definindo suas características de aplicação gráficas diversas.
  10. Elaborar, esboçar, pesquisar, organizar, elaborar e executar leiautes diversos
  11. Estar antenado ao mercado de bem-estar e de academias, seguindo e atento às tendências.
  12. Salário e benefícios:
  13. Informar pretensão salarial. Benefícios a combinar
  14. Competências:
  15. Ser flexível e saber agregar responsabilidades
  16. Ser organizado
  17. Ser pontual/Comprometido (a).
  18. Ter bom poder analítico

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.