Vaga de Designer Gráfico

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por criar e produzir peças gráficas que representam e vendem
  5. a essência da marca. Pesquisa e desenvolve peças online, realiza tratamento de
  6. imagens para mídia online, layouts de newsletters, jpgs para redes sociais, entre
  7. outras demandas da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contém 1g

Boa bagagem

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento e se importa com o que vai ser passado para o cliente.Adquiri uma ótima carga de experiência que posso usar em qualquer área de vendas.

Contras: O salário é baixo quando não se atinge meta,deveriam treinar o franqueado para lhe dar com funcionários e não existe nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Treine e se atente ao franqueado.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.