Vaga de Designer Gráfico
Britânia em Curitiba - PR

Designer Gráfico

Principais atividades: Desenvolver material gráfico às empresas do grupo; E-mail marketing; Banners para site corporativo; Posts Facebook, entre outros.
Requisitos: Ensino superior completo em Design Grafico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Experiência em dimensionamento de imagens; conhecimento e experiência em Photoshop, Corew Draw, Mídia impressa, HTML, Wordpress; Diferencial experiência em indústria.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários

Empesa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional, a empresa tem um bom ambiente de trabalho. Existem alguns problemas de comunicação interna mas nada que desabone. Recomendo

Contras: A empresa precisa ter um melhor software de gestão, o atual é um modelo antigo e "emendado", que dificulta e burocratiza todo processo de venda

Conselhos para presidência: Cuidem mais dos funcionários