Love Mondays


Vaga de Designer Gráfico
Aurum Software em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Designer Gráfico

DESCRIÇÃO

  • Mapear os principais players do mercado e manter bom relacionamento com o time de Produto e Comercial para melhor entendimento do valor do produto
  • Entender e mapear as necessidades dos usuários e desenvolver peças gráficas - digitais e impressas - para apoiar na comunicação do valor do produto
  • Entender e mapear as objeções de compra junto do time comercial e criar materiais para apoio na venda
  • Desenvolver junto do time comercial o programa de canais e todas as peças gráficas (digitais e impressas) para escalar o atendimento do produto
  • Validar, testar e revisar soluções com usuários e com os times de relacionamento direto com o cliente

Requisitos para ser um #áureo:
* Ser protagonista. Aqui não temos papel para coadjuvante nem figurante
* Gostar de aprender. Curiosos e inquietos são bem vindos!
* Curtir tecnologia
* Amar o que faz e saber que seu trabalho faz a diferença
* Respeitar os Áureos e os não-Áureos, mas saber zoar os colegas quando necessário
* Trabalhar em equipe (mesmo!)

REQUISITOS

  • Excelente capacidade analítica e de comunicação
  • Design thinking
  • Metodologias Ágeis
  • Pacote adobe
  • Google drive
Leia mais

Avaliações da Aurum Software


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo

    Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e amigável, ótimo para aprendizado, com várias oportunidades de crescimento profissional. Colaboradores dispostos a ajudarem.

    Contras: A infraestrutura e os equipamentos muitas vezes não condizem com o que a empresa poderia oferecer para aumentar a produtividade. As vezes o barato saí caro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Chance de aprendizado

    Analista de Suporte Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor

    Contras: Muitas coisas deveriam ser padronizadas e com regras.

    Recomenda a empresa: Sim