Vaga de Designer Gráfico
Agência 7etti em São Paulo - SP

Designer Gráfico

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Hey, Designer!
  5. É acostumado com ritmo de agência, mas também tem a postura necessária para atuar em ambiente corporativo?
  6. Nós da agência estamos contratando novos profissionais para o nosso time de criativos, que está em constante crescimento!
  7. Procuramos Designer para atuar em projetos exclusivos direcionados a um cliente de grande porte. O(a) profissional atuará no desenvolvimento de materiais online e offline, tais como: folders, catálogos, banners, posts para redes sociais, logotipos, papelaria, etc.
  8. É necessário disposição para trabalho em dois locais: agência e cliente.
  9. Requisitos:
  14. Senso de
  15. Facilidade para tarefas simultâneas e em lidar com trabalho sob pressão
  16. Comprometimento
  17. Desejável:
  18. Um BOM portfólio para conhecermos o seu trabalho ;)
  19. Claro, como em toda agência, aquela disponibilidade básica para horas extras quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Designer Gráfico
  • Empresa AGÊNCIA 7ETTI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Agência 7etti

Péssima gestão e limpeza.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colegas de trabalho são simpáticos, educados e sempre um ajudando o outro. O pagamento é em dia. A localização é boa, mas depende de onde morar.

Contras: Péssima gestão, exploram os funcionários ao máximo. Não tem limpeza adequada a um ambiente de trabalho. Banheiro sujo, mau cheiro sempre. Todo dia tem que fazer horas extras. Sem reconhecimento dos gestores que são incapacitados tecnicamente para julgar um trabalho de Design. Salário abaixo do mercado. Sem benefícios expressivos. Passe longe daqui, a menos que esteja desempregado por meses.

Só é uma oportunidade boa pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os colegas de trabalho sempre ajudam, a maioria tem boa vontade. Os projetos da agência são bacanas, com alguns clientes grandes. Oferecem vale transporte e vale refeição, pagamento em dia.

Contras: Extrema falta de polidez por parte da gerência, que muitas vezes acaba humilhando os funcionários. Se você tiver necessidade de ficar até mais tarde, dificilmente vão te pagar condução e lanche. Eles deixam funcionários fumar com o ambiente fechado. O salário é baixo.