Vaga de Designer Gráfico
Agência 7etti em São Paulo - SP

Designer Gráfico

DESCRIÇÃO

A 7etti está crescendo a cada dia mais e buscamos novos profissionais para o nosso time de criativos!
É Designer? Está familiarizado com o ritmo de agência? Envie-nos o seu currículo e portfólio, para que possamos conhecê-lo.

REQUISITOS

• Experiência prévia como designer (jobs online e offline)
  • Domínio em indesign, photoshop e illustrator
  • Proatividade, agilidade, comprometimento e organização
  • Espírito de equipe
  • Senso de urgência
  • Facilidade para tarefas simultâneas e em lidar com trabalho sob pressão
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Agência 7etti

Péssima gestão e limpeza.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colegas de trabalho são simpáticos, educados e sempre um ajudando o outro. O pagamento é em dia. A localização é boa, mas depende de onde morar.

Contras: Péssima gestão, exploram os funcionários ao máximo. Não tem limpeza adequada a um ambiente de trabalho. Banheiro sujo, mau cheiro sempre. Todo dia tem que fazer horas extras. Sem reconhecimento dos gestores que são incapacitados tecnicamente para julgar um trabalho de Design. Salário abaixo do mercado. Sem benefícios expressivos. Passe longe daqui, a menos que esteja desempregado por meses.

Só é uma oportunidade boa pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os colegas de trabalho sempre ajudam, a maioria tem boa vontade. Os projetos da agência são bacanas, com alguns clientes grandes. Oferecem vale transporte e vale refeição, pagamento em dia.

Contras: Extrema falta de polidez por parte da gerência, que muitas vezes acaba humilhando os funcionários. Se você tiver necessidade de ficar até mais tarde, dificilmente vão te pagar condução e lanche. Eles deixam funcionários fumar com o ambiente fechado. O salário é baixo.