Vaga de Designer
Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

O(a) Designer irá trabalhar com a equipe de Criação e Marketing em projetos online e offline, atendendo a briefings, participando de processos de brainstorming e desenvolvendo soluções criativas para diversos produtos e projetos da FIAP.
O ambiente de trabalho é dinâmico e oferece desafios de diversos níveis de complexidade. Buscamos profissionais experientes, multidisciplinares e com interesse geral em artes, cultura e tecnologia.

REQUISITOS

• Experiência em criação de interface
  • Conhecimento em ux
  • Experiência em design digital e gráfico
  • Interesse em desenvolver novas habilidades e obter novos conhecimentos
  • Domínio completo de photoshop, illustrator e indesign
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: de segunda a sexta, das 09h às 18h48

Avaliações da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Em relação a área de desenvolvimento, estão perdidos.

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Oferta de bolsa de estudo e cursos de curta duração dentro da própria faculdade. Todos os cursos são oferecidos pela faculdade.

Contras: Não há incentivo alguma para a carreira profissional, sem contar a falta de apoio ao profissional de TI que precisa ser criativo e bem cuidadoso.

Conselhos para presidência: Sem dúvida alguma, a FIAP precisa de um bom gerente de desenvolvimento e também de um diretor de TI que seja mente aberta e bem motivador. Só assim podem começar a obter resultados realmente positivos.

Assistente de Suporte

Prós: A bolsa de estudos é o que vale mais apena. Estrutura Física que é muito boa e a Fiap não para de investir nisso e o contato com novas tecnologias.

Contras: É uma empresa que pelo menos em minha função (Infraestrutura) não reconhece a dedicação dos funcionários, principalmente nas renumerações e cargos, pois minha carteira mesmo com 5 anos de empresa e com tarefas de Infraestrutura continua como Assistente de Suporte. O que me prendeu aqui foi a bolsa de estudos que realmente é muito boa.