Vaga de Designer
Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

O(a) Designer irá trabalhar com a equipe de Criação e Marketing em projetos online e offline, atendendo a briefings, participando de processos de brainstorming e desenvolvendo soluções criativas para diversos produtos e projetos da FIAP.
O ambiente de trabalho é dinâmico e oferece desafios de diversos níveis de complexidade. Buscamos profissionais experientes, multidisciplinares e com interesse geral em artes, cultura e tecnologia.

REQUISITOS

• Experiência em criação de interface
  • Conhecimento em ux
  • Experiência em design digital e gráfico
  • Interesse em desenvolver novas habilidades e obter novos conhecimentos
  • Domínio completo de photoshop, illustrator e indesign
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: de segunda a sexta, das 09h às 18h48

Avaliações da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Empresa muito boa, mais precisa melhorar em bastante áreas.

Monitor de Laboratório de Informática

Prós: Uma ótima empresa para se conectar a novas amizades e fazer muito network no mundo da tecnologia. Liberdade para opinar e criar novas soluções ou até mesmo desenvolver projetos particulares.

Contras: Infelizmente no cargo onde onde estou, estágio de monitor de laboratório de informática não tem muitas oportunidades ou meios para se desenvolver em algum cargo ou seja não tem um plano de carreira bem formada.

Ótimos colegas de trabalhos

Prós: Bolsa na faculdade, sem a bolsa com certeza eu não teria conseguido prosseguir com o meu curso, o pessoal é legal, o gestor também é uma ótima pessoa.

Contras: Enjoativo, cansativo devido ao horário de ser muito cedo e eu sair muito tarde da faculdade e ter um enorme intervalo entre ambas as tarefas

Conselhos para presidência: Se adaptar e mudar