Vaga de Designer (e-commerce)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer (e-commerce)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do Ecommerce, tais como banners do site, banners de publicidade, email marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop. Desenvolver HTML dos emails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.

Experiência:

Nas atividades citadas

Informações Adicionais:

Para atuar no e-commerce da marca RESERVA

Escolaridade:

Superior Completo ou cursando (Comunicação ou Desenho Indutrial)

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop. Conhecimento de programação de HTML, CSS. Conhecimento de Dreamweaver.

Desenvolvedor iii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.