Vaga de Designer (e-commerce)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer (e-commerce)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do Ecommerce, tais como banners do site, banners de publicidade, email marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop. Desenvolver HTML dos emails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.

Experiência:

Nas atividades citadas

Informações Adicionais:

Para atuar no e-commerce da marca RESERVA

Escolaridade:

Superior Completo ou cursando (Comunicação ou Desenho Indutrial)

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop. Conhecimento de programação de HTML, CSS. Conhecimento de Dreamweaver.

Desenvolvedor iii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Oportunidades

Social Media

Prós: A qualidade de vida é um ponto muito ótimo da empresa, trabalhar aqui é bem magico temos oportunidade de conhecer e aprender diversas coisas. Tem uma visão muito aberta e futurística de tudo é muito foda trabalhar aqui.

Contras: Alguns setores da empresa, meio que ficam esquecidos quando se trata de promoção, com isso não estão aproveitando bem funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários de alguns setores.

Uma escola para vendas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de atendimento pessoas do bem coração nada robotizado convenções muito legais

Contras: Muitas reuniões exaustivas ... Plano de carreira muito vago... Não a um cargo a cima do vendedor que não seja gerência pouca flexibilidade com quem estuda pagar o uniforme !

Conselhos para presidência: Valorizar não é só reconhecer e sim pagar bem seus funcionários ... Um salário fixo + comissão planos médicos por conta da empresa ... Vr ou va