Vaga de Designer (e-commerce)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Designer (e-commerce)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Criar peças publicitárias para as Campanhas do Ecommerce, tais como banners do site, banners de publicidade, email marketing, páginas de campanha e etc. utilizando o Photoshop. Desenvolver HTML dos emails e das páginas das campanhas no Dreamweaver.

Experiência:

Nas atividades citadas

Informações Adicionais:

Para atuar no e-commerce da marca RESERVA

Escolaridade:

Superior Completo ou cursando (Comunicação ou Desenho Indutrial)

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento Avançado de Photoshop. Conhecimento de programação de HTML, CSS. Conhecimento de Dreamweaver.

Desenvolvedor iii
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Muita teoria, pouca prática

Auxiliar de Caixa

Prós: A empresa possui uma idéia interessante, mas que na prática não se faz válida. Por ter um discurso jovem e alternativo, deveria propor outras maneiras de aproximar o funcionário base.

Contras: Empresa do ramo de varejo que se diz descolada, mas possui propagandas e políticas internas de cotas extremamente complicadas, quase impossíveis de serem atingidas.

Conselhos para presidência: A expansão da ideia praticada no escritório para as lojas seria interessante

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é boa e bem família o ambiente de trabalho é agradavel e todos são amigos

Contras: A empresa não oferece beneficios , tem pouca chance de crescimento e em virada de coleção é um caos

Conselhos para presidência: Mais beneficios e mais oportunidade de crescimento