Vaga de Designer Digital
Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo - SP

Designer Digital

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional criativo para criação visual de banners, interfaces de sites, sistemas, aplicativos mobile, web apps, etc.

REQUISITOS

• Noções de web design
  • Noções de direção de arte
  • Experiência na criação de banners e interfaces
  • Resolver problemas reais através de ux e design centrado no usuário
  • Domínio do pacote adobe (photoshop e illustrator)
  • Conhecimento em google web designer ou similar para produção de banners animados em html5
  • Conhecimentos em html/css (não vai escrever código, mas precisa conhecer o básico)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Universidade Anhembi Morumbi

O céu pelo clima, o inferno pela companhia.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima de trabalho entre os professores, coordenadores e assistentes diretos, como os funcionários do Centro de Apoio ao Professor e os do audiovisual, sempre foi muito bom. Havia uma complementaridade entre nossos trabalhos que funcionava muito bem.

Contras: Todas as decisões que vinham de níveis acima da coordenação eram mal explicadas. Na maior parte das vezes, pareciam desconsiderar aspectos acadêmicos e focar apenas nos aspectos financeiros.

Conselhos para presidência: Precisam ler as críticas de Noam Chomsky sobre a associação entre academia e coorporação.

muito boa

Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Espaço grande e antigo, com muitos andares e elevadores que facilitam a locomoção pelo prédio, segurança boa e catracas novissimas, adoro o lugar

Contras: Atendimento da central do aluno muito ruim, site e telemarketing péssimos, precisa ficar horas na ligação esperando, e alimentação péssima. estacionamento muito caro

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a logistica e ouvir mais a opinião, não apenas os chefões