• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Designer Digital Pleno
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Designer Digital Pleno

Buscamos um Web Designer para atuar no time de branding & comunicação, com foco em comunicação dirigida: CRM e Clube de fidelidade.

Buscamos embaixadores para nossa marca, dedicados, com foco em resultados, que tenham afinidade com o universo digital e do varejo, e que estejam dispostos a aprender e crescer junto conosco.

Responsabilidades:

A missão será ser o braço criativo e implementador da rotina de comunicação com o consumidor da Beauty (Email, banner, mala direta, SMS, etc.), buscando:

_ Elevar o volume e o patamar de experiência do consumidor fiel, seguindo sempre o guide da marca;
_ Liderança e colaboração no fluxo de comunicação de CRM e fidelidade;

_ Participação de brainstorm, planejamento mensal, desenvolvimento das ferramentas, acompanhamento de resultados, etc.

Requisitos obrigatórios e desejáveis:

_ Domínio de pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign)
_ Domínio dos indicadores de comunicação dirigida (taxa de abertura, cliques, drive to stores etc.)
_ Experiência em criação/design de peças web
_ Conhecimento em SEO, Portfólio de projetos web, Boa noção de UX design
_ Experiência básica em Motion Design / edição de vídeo
_ Experiência com disparador de Email (Cheeta Digital, Adobe, All Win)
_ Conhecimento em return path
_ Proeficiência em UX Design

__

Leia mais

Avaliações da Grupo Boticário


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

    Analista de Trademarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

    Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das piores franquias do Boticário.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

    Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.

    Recomenda a empresa: Sim