Vaga de Designer Digital Pleno
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Designer Digital Pleno

Buscamos um Web Designer para atuar no time de branding & comunicação, com foco em comunicação dirigida: CRM e Clube de fidelidade.

Buscamos embaixadores para nossa marca, dedicados, com foco em resultados, que tenham afinidade com o universo digital e do varejo, e que estejam dispostos a aprender e crescer junto conosco.

Responsabilidades:

A missão será ser o braço criativo e implementador da rotina de comunicação com o consumidor da Beauty (Email, banner, mala direta, SMS, etc.), buscando:

_ Elevar o volume e o patamar de experiência do consumidor fiel, seguindo sempre o guide da marca;
_ Liderança e colaboração no fluxo de comunicação de CRM e fidelidade;

_ Participação de brainstorm, planejamento mensal, desenvolvimento das ferramentas, acompanhamento de resultados, etc.

Requisitos obrigatórios e desejáveis:

_ Domínio de pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign)
_ Domínio dos indicadores de comunicação dirigida (taxa de abertura, cliques, drive to stores etc.)
_ Experiência em criação/design de peças web
_ Conhecimento em SEO, Portfólio de projetos web, Boa noção de UX design
_ Experiência básica em Motion Design / edição de vídeo
_ Experiência com disparador de Email (Cheeta Digital, Adobe, All Win)
_ Conhecimento em return path
_ Proeficiência em UX Design

__

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Crescimento pessoal e profissional

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Na franquia que trabalho pessoas são valorizadas

Contras: Trabalha aos Domingos devido o horário de shopping