Vaga de Designer Digital Júnior
eÓtica em São Paulo - SP

Designer Digital Júnior

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) Designer apaixonado pelo trabalho criativo e experiente no desenvolvimento de artes para campanhas e ações em e-commerce, como banners, e-mail marketing, posts para redes sociais e Landings Pages.
Um(a) profissional com talento para o trabalho conceitual e olho no segmento de moda para acompanhar briefings e a execução de ações criativas.

REQUISITOS

• Graduação na área
  • Experiência significativa comprovada na área
  • Interesse no segmento de moda
  • Vontade de trabalhar em e-commerce
  • Domínio das ferramentas de design, tais como photoshop e illustrator
  • Ótimas noções de estética e linguagem de varejo online
  • Bom relacionamento, organização e compromisso com prazos
  • Ótima escrita e comunicação
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da eÓtica

É uma boa empresa se quiser permanecer estático

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: O salário que pagava era relativamente baixo para as tantas coisas que eramos obrigados a fazer e a carga horaria era alta.

Contras: Os chefes não tem nenhum preparo e com isto querem coisas que são praticamente impossiveis de ser realizadas.

Ótimo para aprender, agregar conhecimento e desenvolver como profissional

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa em acensão, com grande oportunidades de mercado, referencia no segmento. Pessoas com grandes qualidades profissionais

Contras: Falta um pouco mais de atenção com relação a oportunidade e investimento nos funcionários. Tem ótimos profissionais que muitas vezes se desmotivam por falta de atenção com o mesmo.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira, manter evoluir e investir nos funcionários que demonstram garra e esforço.