Vaga de Designer Digital Júnior
Farfetch em São Paulo - SP

Designer Digital Júnior

DESCRIÇÃO

Você é apaixonado por design, tecnologia e inovação? Já pensou em trabalhar no maior marketplace de moda de luxo do mundo?

A Farfetch Brasil busca um(a) Designer Digital Júnior para integrar o nosso time de Criação.

Principais responsabilidades e desafios:
* Criar a comunicação visual para diversas ações de marketing alinhadas com a identidade visual e conceito da Farfetch em todos os canais e plataformas;
* Desenvolver e implementar layouts responsivos para atualização semanal do conteúdo do nosso site e posts editoriais;
* Criar e garantir a qualidade dos layouts de nossas newsletters diárias em todos os devices;
* Contribuir com insights de design e tecnologia, apresentando propostas criativas e monitorando o trabalho dos colegas mais jovens da equipe;
* Avaliar métricas e resultados relevantes para UX e UI, sendo capaz de solucionar problemas de design de alta complexidade;
* Trabalhar próximo aos times de Conteúdo, Marketing Online, Social Media, CRM e Visual Merchandising, sendo responsável pela demanda de materiais criativos através de briefings para o time.

E aí? Se identificou?
Vem ser Farfetch!

REQUISITOS

• Formação superior em design gráfico, design digital, desenho industrial ou áreas relacionadas
  • Vivência na função
  • Conhecimento avançado em photoshop
  • Conhecimento intermediário em dreamweaver, illustrator, indesign, html
  • Conhecimento básico em css, animações para web e edição de vídeos
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos sem portfólio serão desconsiderados.

Avaliações da Farfetch

Ótima empresa para aprender sobre moda, apesar do baixo salário e falta de maturidade na gestão

Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente despojado e confortável, pessoas abertas a novas ideias, ótimo convênio médico, vale refeição ok, fácil acesso ao metrô, sistema meritocrático (apesar da diferença salarial ser muito pequena).

Contras: Abuso de poder dos superiores, trabalho exaustivo e normas para zerar pendências até mesmo do restante da área em um único dia, não pagam hora extra, salário abaixo do mercado, muita intriga no ambiente de trabalho e gestores que levam as coisas para o lado pessoal, não sabendo resolver conflitos.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar com os funcionários de maneira mais direta e sucinta, sem levar em conta desavenças pessoais. Reduzir a jornada de trabalho e realmente colocar em prática a cultura que tanto se prega.

O lugar certo para quem desejar se desenvolver!

Prós: Apesar do crescimento super agressivo dos últimos anos, a companhia ainda mantém o clima de startup, uma cultura dinâmica, que valoriza as pessoas e as relações. É bastante focada no resultado e está constantemente pensando na melhor forma de desenvolver o time. O ambiente agradável incentiva o engajamento e a motivação em crescer junto com a Farfetch e o viés global garante visibilidade e ótimas oportunidades para quem deseja uma carreira internacional.

Contras: Algumas posições ainda encontram-se com remuneração abaixo do mercado e o grande foco em resultado em contrabalanço aos times enxutos pode gerar uma carga intensa de trabalho.