Vaga de Designer Digital Júnior
Farfetch em São Paulo - SP

Designer Digital Júnior

DESCRIÇÃO

Você é apaixonado por design, tecnologia e inovação? Já pensou em trabalhar no maior marketplace de moda de luxo do mundo?

A Farfetch Brasil busca um(a) Designer Digital Júnior para integrar o nosso time de Criação.

Principais responsabilidades e desafios:
* Criar a comunicação visual para diversas ações de marketing alinhadas com a identidade visual e conceito da Farfetch em todos os canais e plataformas;
* Desenvolver e implementar layouts responsivos para atualização semanal do conteúdo do nosso site e posts editoriais;
* Criar e garantir a qualidade dos layouts de nossas newsletters diárias em todos os devices;
* Contribuir com insights de design e tecnologia, apresentando propostas criativas e monitorando o trabalho dos colegas mais jovens da equipe;
* Avaliar métricas e resultados relevantes para UX e UI, sendo capaz de solucionar problemas de design de alta complexidade;
* Trabalhar próximo aos times de Conteúdo, Marketing Online, Social Media, CRM e Visual Merchandising, sendo responsável pela demanda de materiais criativos através de briefings para o time.

E aí? Se identificou?
Vem ser Farfetch!

REQUISITOS

• Formação superior em design gráfico, design digital, desenho industrial ou áreas relacionadas
  • Vivência na função
  • Conhecimento avançado em photoshop
  • Conhecimento intermediário em dreamweaver, illustrator, indesign, html
  • Conhecimento básico em css, animações para web e edição de vídeos
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos sem portfólio serão desconsiderados.

Avaliações da Farfetch

Empresa com oportunidade de crescimento e de aprendizado.

Estagiário em Planejamento

Prós: Empresa horizontal, sem muita hierarquia e com liberdade de inovação. A empresa ainda possui pequena operação no Brasil, o que permite a participação em diversos setores e maior responsabilidade, ao mesmo tempo é uma multinacional em crescimento anormal.

Contras: A empresa por ser relativamente nova (10 anos) tem problemas de organização, com sistemas que não funcionam bem e com sobrecarga de atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e contratar mais empregados.

Empresa que promete muito aos funcionarios e cumpre muito pouco

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável, os resultados e necessidades da empresa sempre são compartilhadas com os funcionários deixando claro o momento da empresa, a estratégia e em que cada pessoa pode contribuir.

Contras: Não oferece plano de carreira, politica de cargos e salários inexistentes. Não valoriza as pessoas com tempo de casa. Fecha os olhos a pra muitas situações de desrespeito que ocorrem dentro da organização.