Vaga de Designer Digital Júnior
Farfetch em São Paulo - SP

Designer Digital Júnior

DESCRIÇÃO

Você é apaixonado por design, tecnologia e inovação? Já pensou em trabalhar no maior marketplace de moda de luxo do mundo?

A Farfetch Brasil busca um(a) Designer Digital Júnior para integrar o nosso time de Criação.

Principais responsabilidades e desafios:
* Criar a comunicação visual para diversas ações de marketing alinhadas com a identidade visual e conceito da Farfetch em todos os canais e plataformas;
* Desenvolver e implementar layouts responsivos para atualização semanal do conteúdo do nosso site e posts editoriais;
* Criar e garantir a qualidade dos layouts de nossas newsletters diárias em todos os devices;
* Contribuir com insights de design e tecnologia, apresentando propostas criativas e monitorando o trabalho dos colegas mais jovens da equipe;
* Avaliar métricas e resultados relevantes para UX e UI, sendo capaz de solucionar problemas de design de alta complexidade;
* Trabalhar próximo aos times de Conteúdo, Marketing Online, Social Media, CRM e Visual Merchandising, sendo responsável pela demanda de materiais criativos através de briefings para o time.

E aí? Se identificou?
Vem ser Farfetch!

REQUISITOS

• Formação superior em design gráfico, design digital, desenho industrial ou áreas relacionadas
  • Vivência na função
  • Conhecimento avançado em photoshop
  • Conhecimento intermediário em dreamweaver, illustrator, indesign, html
  • Conhecimento básico em css, animações para web e edição de vídeos
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos sem portfólio serão desconsiderados.

Avaliações da Farfetch

Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários com oportunidade de crescimento e contato com diversas áreas. Possibilidade de obter alta responsabilidade e autonomia.

Contras: Por proporcionar experiências com diversas áreas e trabalhar em várias frentes, às vezes é preciso não perder o foco, pois a empresa é muito dinâmica e mudanças rápidas.

Conselhos para presidência: Seria interessante realizar revisão de cargos e salários de acordo com o mercado de trabalho com frequência

Ótimo ambiente de trabalho mas remuneração inferior ao mercado

Gerente de Contas Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho jovem e descontraído, o que torna o dia-a-dia muito agradável. Há bastante interação entre as áreas e isso faz com que todas as pessoas se conheçam. O escritório possui uma ótima localização e é de fácil acesso.

Contras: Salário não condizente com o praticado no mercado o que desmotiva os funcionários. A Farfetch também falha em plano de carreira pois existe grande dificuldade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: 1.Treinar os gestores para serem líderes cativantes, que queiram capacitar suas equipes e promover o crescimento do time 2. Valorizar os funcionários 3. Rever a remuneração paga aos funcionários