Vaga de Designer De Sobrancelhas

Designer De Sobrancelhas

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizará serviços de embelezamento do olhar e venda de produtos do segmento. Nossa unidade oferece serviços de micropigmentação, designer de sobrancelhas, henna, coloração, alongamento de cilios e outros. Para venda, terá um portfólio robusto de produtos ligados a beleza e estética. Cargo comissionado com remuneração podendo crescer muito caso obtenha alta produtividade. Oferecemos vale transporte e local para almoço também. Unidade de Ipanema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer De Sobrancelhas
  • Empresa Spa das Sobrancelhas

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Falta de Gestão por parte da diretoria, falta de planejamento

Assistente Comercial

Prós: Flexibilidade no horário, pagamento em dia, bons profissionais, equipe dedicada, empresa bem localizada, fácil acesso. A equipe faz o que pode e o que não pode pra fazer acontecer.

Contras: Acumulo de função sem valorização, não se importa com os funcionários, grande rotatividade, stress muito alto, briga de ego, falta de planejamento dos projetos

Conselhos para presidência: Valorizar todos as função exercidas pelos funcionários da faxineira ao gestor, a empresa NÃO funciona só com setor de marketing, saber fazer marketing pessoal bem, não quer dizer a pessoa seja um excelente profissional. Vamos ter mais humildade ??? pra quem veio do nada, vocês são muito soberbos.

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: Liberdade de criação e autonomia aos colaboradores, foca em desenvolver os potenciais existentes, reconhecimento do esforço do colaborador e

Contras: Falta de confiança nos iniciantes, separação dos mais antigos, privilégios a alguns, benefícios desiguais, movimentação de cargo pouco se faz

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos