Vaga de Designer De Sobrancelhas

Designer De Sobrancelhas

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizará serviços de embelezamento do olhar e venda de produtos do segmento. Nossa unidade oferece serviços de micropigmentação, designer de sobrancelhas, henna, coloração, alongamento de cilios e outros. Para venda, terá um portfólio robusto de produtos ligados a beleza e estética. Cargo comissionado com remuneração podendo crescer muito caso obtenha alta produtividade. Oferecemos vale transporte e local para almoço também. Unidade de Ipanema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Vale apena

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado , como lidar com cliente , saber ter agilidade , aprende a vender produtos , a vender seus serviços , a esta sempre ligada em tudo !

Contras: Ter agilidade pois sao desorganizados, Os horarios , nao me adaptei , pouca porcentagem em cada serviço , trabalha muito e ganha pouco ! .....

Conselhos para presidência: Mais organização , e cursos com mais dias , para deixar o profissional mais capacitados !

Bom local para se trabalhar e aprender mas precisa de melhorias

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem e muito bem qualificada, ambiente descontraído, limpo e com boa estrutura física. Facilidade de diálogo com os gestores e aprendizado constante. O horário também é bastante flexível.

Contras: Pouco reconhecimento, acúmulo de funções e sem programa de cargos e salários, o que frustrava bastante a equipe. O escritório é pequeno para o tamanho da equipe e não tinha boa acústica sonora, o que atrapalha outros setores com o barulho. A internet também não funciona quase sempre.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários e fiquem atentos ao acúmulo de funções, pois não faz jus ao salário pago.