Vaga de Designer De Sobrancelhas

Designer De Sobrancelhas

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizará serviços de embelezamento do olhar e venda de produtos do segmento. Nossa unidade oferece serviços de micropigmentação, designer de sobrancelhas, henna, coloração, alongamento de cilios e outros. Para venda, terá um portfólio robusto de produtos ligados a beleza e estética. Cargo comissionado com remuneração podendo crescer muito caso obtenha alta produtividade. Oferecemos vale transporte e local para almoço também. Unidade de Ipanema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Reclamação apenas do franqueado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência e cursos oferecidos, treinamento maravilhoso, suporte bacana do IMP, não tenho do que reclamar da franquia, porém tenho a reclamar do franqueado.

Contras: O franqueado (Grajaú e Niterói) bay market, não paga bem os funcionários, Não tem nenhum benefício, somente o vale transporte e engana as pessoas quando faz acordo pra pessoa não se demitir. Não cumpre com a sua palavra.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais os franqueados

salario

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: gestora maravilhosa,gosto de trabalhar aqui, sou valorizada no meu cargo e o movimento é intenso, equipe unida perto de casa transporte vazio

Contras: atraso de salario, movimento do shopping é fraco, muitas horas de trabalho, sem água gelada e geladeira , não tem vale alimentação isso é ruim.