Vaga de Designer de Sobrancelhas
Sobrancelhas Design em Porto Alegre - RS

Designer de Sobrancelhas

DESCRIÇÃO

Sobrancelhas design busca colaboradoras Designer de Sobrancelhas que tenham experiência com vendas e atendimento ao publico.
Oferecemos treinamento.
Horário: De 12:33h às 21h de segunda a sábado.

REMUNERAÇÃO

• 2º grau completo.

Avaliações da Sobrancelhas Design

Designer

Fortaleza, CE

Prós: Meu salário nunca atrasou. Paga hora extra, tudo corretamente. Possui plano de saúde e o Ticket de alimentação é o dobro de valor nas outras empresas. Empresa em ascensão, que tem enorme potencial.

Contras: Empresa que pensa apenas em números. Repassam uma estrutura de excelência para seus clientes que nunca tiveram. Não se constrói excelência querendo fazer as coisas em um dia, além de forçar seus funcionários a terem jornadas exaustivas de trabalhos. Se comparam a grandes marcas, mais estão num patamar bem abaixo. Querem projetos da noite pro dia, baseada no achismo e sem estudo algum. E se der errado, culpam os outros, não culpam si próprios. Querem crecer bastante, mais não percebem que fazem de maneira desordenada. Um local onde tudo é prioridade não se alcança excelência nunca. Um local onde não se respeitam seus funcionários e no bem estar dos mesmos, produz pela metade, e se produzirem tudo isso. Se cresce construído uma base sólida, coisa que não acontece. A base é minúscula em relação ao tamanho da empresa. Por isso ela não suporta o “peso”.

Conselhos para presidência: Deviam ouvir mais seus funcionários da base, e saber no que se passa no seu dia-a-dia. Não apenas através de números.

Empresa de muito potencial, mas ainda deficiente em aspectos muito importantes.

Publicitário

Fortaleza, CE

Prós: A equipe direta é muito bem humorada e sempre disposta a trabalhar colaborativamente, o que ajuda a termos um ambiente leve, dentro do possível, e a lidar com as pressões diárias existentes dentro de uma empresa em crescimento.

Contras: A centralização do poder impacta nos funcionários. Quase não existe autonomia, o que torna a resolução de questões mais morosa e no trabalho de forma geral menos simples. A empresa não costuma ouvir muito seus funcionários, então, as decisões sempre acabam sendo de cima pra baixo, há pouco diálogo e bastante falhas na comunicação interna. Perde-se mais tempo procurando culpados, que procurando resoluções.

Conselhos para presidência: Tive orgulho de trabalhar nesta empresa, gosto de entrar de cabeça em tudo o que faço. Mas isso é mais complicado quando o ambiente não é colaborativo, quando as decisões são unilaterais e se espera receber mais que dar. Acho que tudo precisa ser troca, então, permita-se ouvir mais.