Vaga de Designer De Sistemas
Betha Sistemas em Palhoça - SC

Designer De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. para atuar na Fábrica de Software Saúde - Unidade Palhoça (SC).
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Projetar e desenvolver protótipos de interfaces gráficas de acordo com os padrões estabelecidos;
  7. Documentar o comportamento esperado para cada interface;
  8. Homologar as interfaces desenvolvidas pela Fábrica de Software;
  9. Prezar pela usabilidade e garantir uma melhor experiência de uso dos sistemas.
  10. Requisitos desejáveis:
  11. Conhecimento em: JQuery, AngularJS, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.
  12. Alguns benefícios oferecidos:
  13. Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.
  14. 3º grau em andamento, preferencialmente no(s) curso(s): ?Engenharia da Computação
  15. ?Publicidade e Propaganda
  16. ?Ciências da Computação
  17. ?Sistemas de Informação
  18. ?Tecnologia da Informação
  19. ?Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  20. ?Design
  21. ?Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.
  22. ?Ensino superior em andamento a partir da 2ª fase em Design, Publicidade, Computação ou áreas afins

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  3. Programação: Java, JavaScript, jQuery, PHP, VB.Net, R, Ruby, HTML, Python, Erlang, MATLAB, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net
  4. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Excel
  5. Sistemas Operacionais: VMS, FreeBSD, IBM OS, JavaOS, Linux, Mac OS, NetBSD, NT 4.0, Solaris, UNIX, Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer De Sistemas
  • Empresa BETHA SISTEMAS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Palhoça, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil