Love Mondays


Vaga de Designer de Produto Pl (vaga temporária por 6 meses)
Alpargatas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Designer de Produto Pl (vaga temporária por 6 meses)

Responsável pelo desenvolvimento do conceito, da criação e apresentação de novos modelos de calçados e tiras para a linha feminina Havaianas e Dupé, contemplando as etapas: pesquisas de comportamento e tendências, análise estratégica de portfólio, sketches manuais e ilustração, avaliação de viabilidade fabril, estudo de cores, fichas protótipo e apresentação das criações para o corpo diretivo da marca; Acompanhamento da modelagem 3D e análise de calce.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Design de Produto, Design Industrial ou de Moda; Vivência na criação de calçados será um grande diferencial;
Conhecimento intermediário a avançado em Photoshop, Illustrator e Pacote Office; Inglês avançado.
* Importante o profissional ter um portfólio e ter trabalhos desenhados à mão, pois isto será avaliado em uma das etapas com a área requisitante.

Leia mais

Avaliações da Alpargatas


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Operador CDEx-funcionário, saiu em 2018

    Campina Grande, PB


    Prós: Os prêmios de produção são legais e uma boa soma no salário, alpashop,Bradesco saúde e bom mas não se iluda o plano Flex pode deixa lo na mao, pois não cobre tratamentos caro .

    Contras: Empresa muito exigente péssimo setor de trabalho , líderanças e supervisao não dao valor aos bons profissionais que possuem.Alimentaçao e questionável na segunda feira e preparada o almoço de qualquer forma .Eles lhe demitem mesmo que seja multifuncional na empresa não se iluda em ser um bom funcionário pois lá e um ambiente de aparências.

    Conselhos para presidência: Tratem os seus bons funcionários melhor, pois os bons se vao e os péssimos profissionais ficam em todo corte que há todo ano na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eh preciso se adaptar a cultura

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e grande e possui bom espaço físico, bons benefícios e ritmo de trabalho. Empresa está evoluindo e melhorando seus processos. Tem ações para melhorar o clima

    Contras: Pessoas não são integradas e as áreas quase não se falam. Não tem investimento no desenvolvimento dos funcionários e oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim