• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Designer de Produto Pl (vaga temporária por 6 meses)
Alpargatas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Designer de Produto Pl (vaga temporária por 6 meses)

Responsável pelo desenvolvimento do conceito, da criação e apresentação de novos modelos de calçados e tiras para a linha feminina Havaianas e Dupé, contemplando as etapas: pesquisas de comportamento e tendências, análise estratégica de portfólio, sketches manuais e ilustração, avaliação de viabilidade fabril, estudo de cores, fichas protótipo e apresentação das criações para o corpo diretivo da marca; Acompanhamento da modelagem 3D e análise de calce.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Design de Produto, Design Industrial ou de Moda; Vivência na criação de calçados será um grande diferencial;
Conhecimento intermediário a avançado em Photoshop, Illustrator e Pacote Office; Inglês avançado.
* Importante o profissional ter um portfólio e ter trabalhos desenhados à mão, pois isto será avaliado em uma das etapas com a área requisitante.

Leia mais

Avaliações da Alpargatas


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Jovem Aprendiz

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Campina Grande, PB


    Prós: Uma empresa que oferece benefícios aos seus funcionários como PPR, Plano de Saúde e Odontológio. Depois de muitos anos trabalhando, podem surgir oportunidades de crescimento.

    Contras: Empresa com setor produtivo muito exaustivo, setores administrativos muitas vezes vivem de aparências e não valorizam os Jovens Aprendizes como deveriam.

    Conselhos para presidência: Modifiquem o clima organizacional da empresa e valorizem mais o Jovem Aprendiz, pois perde-se muitos talentos por falta de valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa muito boa de se trabalhar na questão de aprendizado/experiência.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Rita, PB


    Prós: O ambiente de trabalho é leve, não apresenta forte cobrança psicológica nos funcionários do setor administrativo. Liberdade para agir e tomar algumas decisões.

    Contras: Não há reconhecimento nenhum do funcionário na questão crescimento profissional ou plano de cargos e salários. Existe uma revisão feita todo ano com pontos a serem melhorados e destaques do funcionário, porém não é efetuado na prática. Um funcionário do setor administrativo ás vezes passa 8 anos sem receber aumento, indepentendete do resultado apresentado ou não. Cada gestor que brigue pelo seu funcionário ou não.

    Conselhos para presidência: É um bom lugar para se trabalhar. Porém, para quem almeja crescimento na vida, lá ficará estagnado.

    Recomenda a empresa: Sim