Vaga de Designer De Produto
Brinquedos Cardoso em São Paulo - SP

Designer De Produto

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Desenho Industrial
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional com perfil pró-ativo, dinâmico, responsável e comprometido. Antenado com os movimentos do mercado, tendências e novidades. O foco será essencialmente design de produtos, onde será responsável por planejar e desenvolver brinquedos; verificar a viabilidade técnica; transformar necessidades em brinquedos com design inovadores; garantir que o produto não seja só esteticamente agradável, mas também funcional e eficiente.
  6. Necessário domínio em programas gráficos como Ilustrator, Photoshop, Vector entre outros; conhecimento em modelagem 3D e seus respectivos softwares (SolidWorks, 3D Max, Vray, Rhinoceros, AutoCad, entre outros).
  7. Inglês fluente será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Inkscape, Macromedia Dreamweaver, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Cesta básica, Estacionamento
  • Título da vaga Designer De Produto
  • Empresa BRINQUEDOS CARDOSO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Brinquedos Cardoso

Otima Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, contato com vários profissionais bem experientes, bons benefícios, acordo coletivo acima da CLT, estabilidade de trabalho.

Contras: Ausência de um Plano de Cargos e Salários efetivo, que realmente aconteça. Em alguns departamentos não há clareza de metas e objetivos a serem alcançados, isso gera uma sensação de que os profissionais daquela área estão num "barco à deriva".

Brinquedos cardoso

Montador A

Prós: Ajuda a empresa no crecimento e desenvovendo uma otima qualidade para nossos clientes,com bastante empenho e agilidade no desinvolvimento do serviço..

Contras: Não vejo nada negativo no meu ponto de vista pois tem seus beneficios e um otimo salario e acima de tudo a perto da minha casa

Conselhos para presidência: Ter bastante paciencia educação E acima de tudo respeito ao proximo .pois a união faz a força